Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Mesversário!

Com festa intimista, Sabrina Petraglia celebra primeiro mês do filho caçula, Léo

Nas redes sociais, a atriz Sabrina Petraglia postou fotos da comemoração do primeiro mesversário do filho caçula

CARAS Digital Publicado em 11/05/2022, às 15h02

Sabrina Petraglia celebra primeiro mês do filho caçula, Léo - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia celebra primeiro mês do filho caçula, Léo - Reprodução/Instagram

Léo, o filho caçula de Sabrina Petraglia (39), completou seu primeiro mês de vida nesta terça-feira, 10. 

Nas redes sociais, a atriz compartilhou algumas fotos da comemoração em que aparece com os três filhos, Gael (3), Maya (1) e Léo, e falou sobre como eles estão se adaptando após a chegada do menino. 

"Hoje, nosso caçula fez 1 mês. E estamos todos aqui… nos adaptando a tantas mudanças (pela terceira vez!)", confessou ela, que recentemente completou 4 anos de casada com Ramón Velázquez

E acrescentou: "Pouco a pouco, dia após dia, estamos nos conhecendo, nos reconhecendo e, cada um do seu jeitinho, aprendendo que agora formamos um grande time e vamos andar sempre juntos, em bando, aconteça o que acontecer. #maede3 #time #Léo1mês", finalizou. 

Confira:

Declaração para o marido

No dia 30 de abril, Sabrina completou 4 anos de casada com Ramón Velázquez e como está na correria devido ao nascimento do terceiro filho, ela não conseguiu prestar uma homenagem para ele dia certo.

Mas a atriz não deixou a data passar em branco e no Instagram ela relembrou algumas fotos e vídeos do dia em que eles oficializaram a união e se declarou. "Como vocês sabem, o tempo anda escasso, quase faltando por aqui. Então não consegui postar dois momentos importantes pra mim. Mas acho que vale tbt ou qualquer coisa que queiram chamar. Vale deixar marcado o amor por aqui… O primeiro post, vai para o meu grande amor @ramonstortini . Completamos 4 anos de casamento no dia 30/04, e tenho que falar que 1.460 dias e 3 filhos depois, o nosso casamento é meu grande presente da vida!", começou ela.

"Como é bom acordar com você todos os dias, como é bom ter um parceiro de verdade, que me apoia, cuida de mim, que divide tarefas, angústias e risadas. Sou tão grata pelo que estamos construindo juntos que, silenciosamente, todos os dias, agradeço cada momento que estamos juntos. Bodas de flores e frutas! Nem tudo são flores e frutas, mas o nosso casamento é isso e muito mais. Te amo!! @tiagoabravanel achei esse vídeo que me encheu de alegria aqui. Obrigada por ter animado tanto esse dia inesquecível pra nós", completou.