bebe Vida real!

Com a filha no colo, Dany Bananinha reflete sobre a maternidade: ''Sempre descabelada''

A filha de Dany Bananinha ainda não completou o seu primeiro mês de vida

CARAS Digital Publicado terça 28 abril, 2020

A filha de Dany Bananinha ainda não completou o seu primeiro mês de vida
Dany Bananinha fala sobre a maternidade durante quarentena - Reprodução/Instagram

Vida de mãe não é nada fácil, não é mesmo?! A assistente de palco do programa Caldeirão do Huck, Dany Bananinha, usou as suas redes sociais para falar sobre os primeiros dias com a filha, que ocorreram durante essa pandemia do covid-19. 

Em sua conta do Instagram, a artista posou com a primeira herdeira em seu colo. Além da bebê, a cachorrinha de estimação, Beatriz, também surgiu na foto. "Adorei esse flagra. Minha vida como ela é!!!! Rs"

"Virei mãe Lara, me virando sozinha no meio dessa loucura que estamos vivendo. Sempre descabelada nessa quarentena e na correria de casa, mesmo com o puerpério, eu não paro!! Rs Estou muito cansada?? ESTOU!!!", emendou. 

"Mas feliz e vendo o lado positivo de tudo, como sempre!!! Agradeço a Deus por me dar força, pela minha saúde, por ter uma casa e poder estar protegida."

Na sequência, ela agradeceu a ajuda do namorado e também da companhia de sua cachorra: "Obrigada Beatriz por continuar sendo minha fiel companheira e obrigada Papai Pedro de Lara por me ajudar e por cuidar da gente, assim como cuidamos de vc!! TMJ"

Confira:

Dany

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 18 Apr 2021 - 02:44:40 (350172).

Leia também

TV CARAS