Bebê Luto

Com 14 dias de vida, morre a neta de Martinho da Vila após complicações cardíacas

Tunico da Vila, Deborah Sathler e Madalena
Tunico da Vila, Deborah Sathler e Madalena Reprodução/Instagram


A pequena sofria de problemas cardíacos

A netinha recém-nascida de Martinho da Vila faleceu na manhã deste domingo, 6, em um hospital do Rio de Janeiro.

Madalena do Espírito Santo era filha da jornalista Déborah Sathler, e do também sambista e filho de Martinho, Tunico da Vila. A pequena nasceu com um problema cardíaco chamado Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE), e que foi detectado ainda durante a gestação. Madalena teria que passar por algumas cirurgias, mas acabou não resistindo após 14 dias de vida. 

Mais Notícias

A informação foi confirmada pelos próprios pais por meio de posts emocionantes em suas redes sociais, nos quais se despediam da filha. 

"Madalena hoje chegou nos braços de Oxalá e disse:- Oxalá meu pai, como uma abikú eu fui na terra cumprir a missão de receber meu nome de batismo que é Madalena do Espírito Santo Sathler Ferreira e foi o papai e a mamãe quem me deu.
Oxalá disse a ela:
-Seja bem vinda de volta Madalena, te amamos muito e pode deixar que eu vou consolar seu pai e sua mãe e saiba que deu a eles uma lição de vida e amor.
Te amo Madalena do Espirito Santo...Honrado demais por ser o seu pai. Obrigado Déborah por me dar a honra de ser pai de sua filha. Madalena....Meu Kindim....Meu dedinho...meu amor...Pra sempre Madalena!"
, escreveu Tunico. 

"A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico meu amor obrigada por ter tido você em todos os momentos. Equipe médica, Perinatal, Dr Jeferson obrigada por tudo. Amigos, doadores de sangue e afeto. Valeu a batalha! Os céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor. Que assim seja! Amém! Até o reencontro minha menina. Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta pra casa minha filha e me espera", declarou a mãe. 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 6 janeiro, 2019 (311346) | 17/06/2019 22:37:17

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atriz contou que Bruno Gissoni já tem uma opinião formada sobre o crescimento da família Yanna Lavigne abre o jogo sobre possibilidade de gravidez
  2. 2 Angélica, Xuxa e Eliana pretendem realizar sonho juntas
  3. 3 Arthur Aguiar posta foto encantadora da família
  4. 4 Simone Mendes surge pleníssima com decote vertiginoso
  5. 5 Cardi B passa por apuros com figurino e surpreende público
  6. 6 Ana Maria Braga inova no visual e faz mudança drástica
  7. 7 Felipe Franco faz primeira postagem após separação com Juju
  8. 8 Flávia e Otaviano protagonizam instante encantador na web
  9. 9 Paulo Betti se pronuncia após acusação de racismo
  10. 10 Ed Sheeran posta foto misteriosa e fãs especulam nova música