Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Colar de 'mamãe' de Kate Middleton faz sucesso na Inglaterra

Loja aumenta o estoque depois que Kate Middleton usa colar de 'mamãe' com o nome de seu filho, o príncipe George

CARAS Digital Publicado em 21/02/2014, às 16h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton - Grosby Group; Reprodução
Kate Middleton - Grosby Group; Reprodução

Kate Middleton é um ícone fashion e a cada dia deixa mais claro que merece mesmo este título. Após mostrar que adora roupas de varejo e também não se importar em repetir looks, agora ela faz sucesso com um colar de ‘mamãe’ que ganhou de presente de uma loja de semi-joias. O acessório tem o nome de seu filho, o príncipe GeorgeGeorge Alexander Louis -, gravado em um círculo, com um coração e um menininho. Depois que Kate usou o colar em um dia de compras, a loja recebeu ainda mais visitas em seu site e teve que aumentar o estoque para atender a demanda de pedidos.

De acordo com a Revista People, representantes da loja enviaram o colar para Kate Middleton de presente logo após o nascimento de George. O mimo foi entregue para a tia do bebê, Pippa Middleton, que é cliente do local. “Nós não tivemos nenhuma notícia após o nascimento. Nós não sabíamos se ela usava ou não. Então, nos deparamos com um blog mostrando a foto dela em outubro com o nosso colar!”, contou a fundadora Beatrice de Montille.

Neste momento, os pedidos aumentaram e a loja colocou à venda o mesmo colar de Middleton,com o nome do príncipe George. “Nós criamos o colar para ela e agora estamos vendendo o mesmo colar para todos. Eu não poderia pensar em uma embaixadora melhor. Ela é muito chique”, completou a fonte.

O colar tem o nome da criança escrito à mão e custa 89 libras – cerca de R$ 347.