bebe GRAVIDEZ

Claudia Leitte revela sentimentos de esperar primeira menina e desabafa sobre corpo

Claudia Leitte abriu o jogo sobre como é estar grávida pela primeira vez de uma menina

CARAS Digital Publicado segunda 15 abril, 2019

Claudia Leitte abriu o jogo sobre como é estar grávida pela primeira vez de uma menina
Claudia Leitte - Gshow/Isabella Pinheiro

Claudia Leitte está cada dia mais entusiasmada com sua gravidez! Ansiosa, a cantora jogou a realidade sobre a nova fase da sua vida durante um bate-papo com seus fãs nesta segunda-feira, 15.

Mesmo já tendo passado por outras duas gestações, a artista revelou que sente muitas mudanças em seu corpo. Entretanto, a compositora acabou revelando quais truques usa para se sentir bem.

“Estou achando a minha maquiagem bem bonita. Eu mesma que fiz. Quando chegar, vou fazer mais para dar uma afinada na minha face porque minha bochecha está explodindo e meu nariz está ficando inchado. Engraçado isso. O meu rosto fica completamente diferente. Nunca gostei das minhas bochechas e acho que estão dez milhões de vezes maior. Não acho feio não, acho cheinho. Mas não estou me achando feia. Estou tão feliz”, disse ele.

Grávida pela primeira vez de uma menina, a artista falou sobre as sensações que sente e comparou com as que sentiu no passado quando estava grávida de Rafael e Davi.

“Acho que a gravidez de menina dá um negócio feminino, não sei se é minha sensibilidade hormonal. Dos meninos eu mudei, mas ficou mais grosseiro o meu rosto. Estou sentindo inchado, mas os meus traços, se você pegar nesta idade gestacional da gravidez de Davi e Rafa, estavam mais modificados. Aqui são os meus traços, mas mais cheinha. Estou achando fofo”, finalizou ela.

A espera de conhecer o rostinho de Bela está grande, a pequena é fruto do relacionamento de Claudia com Márcio Pedreira. 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 00:56:18 (317650).