Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Mãezona!

Claudia Leitte revela como se sentiu antes de sua primeira gravidez: ''Tive muito medo''

Mãe de três, Claudia Leitte conta como se sentiu quando descobriu que estava grávida de seu primeiro filho

CARAS Digital Publicado em 22/12/2019, às 10h37 - Atualizado às 10h38

Claudia Leitte fala sobre o medo que sentiu com 1ª gravidez - Instagram
Claudia Leitte fala sobre o medo que sentiu com 1ª gravidez - Instagram

A cantora Claudia Leitte foi uma das convidadas do Altas Horas do último sábado, 21. Ela aproveitou para falar um pouco sobre seus filhos.

Mãe de três, a loira deu à luz a sua caçula, Bela, no mês de agosto. O filho do meio, Rafael, nasceu em 2012. Mas, ela decidiu contar sobre a gravidez de seu primogênito, Davi.

“Quando eu tive Davi, eu era muito novinha. Tinha acabado de sair em carreira solo. Eu não planejei a gravidez. ‘Eu acabei de anunciar que eu tô saindo do Babado Novo. O Babado nem saiu de mim e já estou grávida’. Eu tive muito medo, muito medo”, contou Claudia.

Mas, ela não deixou de falar o quanto a gestação mudou sua vida. “Eu sempre falo para Davi: Você me salvou, me ensinou a ser mãe. Eu nasci de novo quando tive meu filho. Me tornei uma cantora mais segura, uma mulher mais segura, diluindo as minhas inseguranças por conta da força que a maternidade me trouxe”, disse.

“E hoje estamos aqui, não é? Sem maturidade nenhuma e com três filhos”, concluiu Leitte com uma brincadeira.

Vale lembrar que no último dia 17 a apresentadora do The Voice Kids revelou para os internautas como ela faz para conciliar a maternidade com a carreira. “Sou uma mulher feliz, realizada, e é isso que importa na vida”, chegou a falar na ocasião.