Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / maternidade

Claudia Leitte faz declaração emocionante para todas as mulheres que desejam ser mães

Grávida, cantora escreveu mensagem encorajadora para todas as mulheres que querem viver a maternidade

Caras Digital Publicado em 20/05/2019, às 11h26 - Atualizado às 11h42

Cantora se declarou para a filha que ainda está em sua barriga - Reprodução/Instagram
Cantora se declarou para a filha que ainda está em sua barriga - Reprodução/Instagram

Nesse fim de semana, Claudia Leitte apareceu mais reluzente do que nunca.

Depois de surgir ao lado de Ivete Sangalo e compartilhar uma série de cliques em um show, no qual surgiu com um look nude mostrando a barriga, a cantora decidiu fazer uma declaração nesse domingo, 19.

Com mais alguns cliques feitos durante a sua apresentação, em Recife, Claudinha escreveu uma publicação inspiradora para todas as mulheres que sonham com a maternidade.

"Sinto-me honrada pela graça de trabalhar com o que mais amo, à espera do meu terceiro rebento, e as fotos explicitam isso!", começou dizendo sobre a sua expressão de felicidade nos registros. 

E encorajou todas as suas seguidoras a correrem atrás do sonho de gerar vida. "Espero em Deus que todas as mulheres que desejam a maternidade consigam de alguma maneira chegar lá, e, que as que precisam de cuidados especiais - porque nem sempre é fácil - encontrem alternativas e anjos que as mantenham fortes", desejou.

Por fim, a futura mamãe compartilhou palavras inspiradoras."Somos poderosas, não importa o quão diferentes sejamos! Obrigada, Bela, minha filhinha! Você já trouxe mais luz à minha vida desde a concepção! E, Pelo que vi e senti ontem, Recife já te ama", falou para a filha que está em sua barriga.