bebe puro amor

César Tralli encanta ao relembrar foto do nascimento de Manuella: ''Conexão imediata''

César Tralli relembra ''primeiro encontro'' com Manuella e emociona

CARAS Digital Publicado quinta 8 agosto, 2019

César Tralli relembra ''primeiro encontro'' com Manuella e emociona
César Tralli segurando Manuella no quarto temático dela - Reprodução/Instagram

Em dia de relembrar o passado no Instagram, César Tralli resolveu compartilhar uma lembrança recente, o nascimento de sua primeira filha com Ticiane Pinheiro, Manuella.

Segurando a bebê no colo ainda no hospital, o âncora surgiu esbanjando amor e emoção no clique do primeiro encontro dos dois.

"Conexão Imediata. Difícil explicar o turbilhão de emoções que senti ao me “colar” à minha filha instantes após o parto. Eu já tinha lido diversos relatos e livros de pais de primeira viagem. Muitos dizendo que levaram algum tempo para estabelecer uma conexão -de fato- com o filho(a). Comigo foi bem diferente", contou.

O papai coruja então detalhou como conseguiu desde o início estabelecer uma ligação tão forte com a herdeira. "Essa conexão se deu no exato momento do primeiro abraço. Do primeiro cheiro, do primeiro colo. Foi como se eu estivesse esperado a vida inteira por este momento. Foi mágico", emocionou com o relato.

Recentemente, o jornalista da Globo encantou ao publicar a primeira foto ao lado da filha já fora da maternidade.

A filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli, Manuella, nasceu no dia 12 de julho, em São Paulo. Desde então a pequena vem chamando atenção ao surgir nas fotos da família.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 22:05:40 (325669).