Bebê Que amor!!

César Tralli e Ticiane Pinheiro encantam fãs com primeira foto de Manuella

sexta 12 julho, 2019
Casal surpreendeu a todos ao dar a notícia nas redes sociais
Casal surpreendeu a todos ao dar a notícia nas redes sociais Reprodução/Instagram


Casal surgiu visivelmente emocionado segurando a mais nova integrante da família

Chegou a hora! Após muita espera e 40 semanas intensas, Ticiane Pinheiro deu à luz Manuella, sua segunda filha. A garotinha, que é fruto de seu relacionamento com César Tralli chegou ao mundo nesta sexta-feira, 12, e a notícia foi confirmada pelo Portal UOL.

Ainda na nota em questão, alguns detalhes sobre o nascimento da irmãzinha de Rafaella, fruto do relacionamento anterior entre a loira e Roberto Justus, a assessoria de imprensa da Record TV disse que a estrela ouviu o choro da pequena a primeira vez às 17h25.

Após uma cesariana, as duas passam bem. Manuella nasceu com 3,5 quilogramas e 50 centímetros.

O primeiro pronunciamento dos mais novos papais do mundo das celebridades aconteceu horas depois. Com a mesma foto, ainda na sala de parto, tanto Tralli, quanto Ticiane mostraram que a emoção tomou conta do casal quando seguraram a herdeira pela primeira vez no colo. Visivelmente emocionados, os dois fizeram questão de comemorar a chegada da mais nova integrante da família. 

"Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo...e você, meu amor César Tralli , conseguiu fazer desse momento ainda mais especial Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito", escreveu a mamãe. 

"Bem vinda ao mundo minha filha. Você já chega proporcionando a maior emoção da minha vida. Muito obrigado Deus. Te amo Ticiane Pinheiro. Família abençoada", escreveu o papai de primeira viagem. 

Nos comentários, diversos seguidores, celebridades e familiares fizeram questão de mostrar o quanto estavam encantados e comemoraram o que estavam vendo. Além disso, desejaram muitas felicidades e aprendizados para a família. 

No começo do dia, na parte da manhã, Ticiane publicou um vídeo em suas redes sociais sorrindo bastante, o que poderia estar indicando o instante em que partiu rumo ao hospital. A previsão dada por ela, quando entrou na semana número 39 bateu completamente, na ocasião, a estrela disse que a data limite era o dia 12 de julho. 

"Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade às 16h35, com 3,5KG e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas", afirmou a assessoria de imprensa da apresentadora por meio de nota.

Na época, Tici estava contente ao contar detalhes sobre o exame que havia realizado. Desde então, poucas coisas mudaram, afinal, a bebê cresceu mais um centímetro e engordou dez gramas. 

Desde que a apresentadora do Hoje Em Dia anunciou que seria mamãe pela segunda vez, no dia 31 de dezembro, ela tem recebido milhares de mensagens por parte dos seguidores, que acompanharam atenciosamente cada detalhe e experiência deste novo ciclo.

O sexo da pequenina foi revelado em um chá de bebê, realizado no começo no ano, no dia 5 de janeiro, na Bahia. Na ocasião, tanto ela, quanto o jornalista celebraram a novidade que estariam prestes a lidar nesta nova fase da vida.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 12 julho, 2019 (323947)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Musa revelou segredos e intimidades após exibir as curvas poderosas em um clique sensual! Geisy Arruda revela qual é o tamanho de seu bumbum
  2. 2 A Fazenda: Sabrina e Phavanello são eliminados do reality
  3. 3 A Fazenda: Sabrina declara planos com Rodrigo após reality
  4. 4 Angélica posa deslumbrante e impressiona com beleza
  5. 5 Gracyanne Barbosa posa de vestido colado e chama atenção
  6. 6 Anitta é flagrada só de lingerie dentro de banheiro químico
  7. 7 Bebidas de comemoração
  8. 8 Isis Valverde encanta ao relembrar momento de amamentação
  9. 9 Paolla Oliveira aposta em look ousado para premiação
  10. 10 Ellen Rocche revela que foi atacada por homem viciado em pés