Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Conheça as celebridades que não querem ter filhos

George Clooney, Jessica Biel, Cameron Diaz e outras estrelas de Hollywood não têm planos de ter um filho. Veja a justificativa deles!

CARAS Online Publicado em 07/11/2014, às 07h42 - Atualizado em 18/07/2019, às 11h10

10 celebridades que não filhos - GettyImages
10 celebridades que não filhos - GettyImages

O sonho de ser mãe ou pai não faz parte dos planos de vida de algumas celebridades consagradas em Hollywood. As justificativas são diversas: desde o solteirão assumido que não quer ter uma família tradicional, até a atriz que preferiu focar na vida profissional do que na maternidade. Quer saber quem são eles? Confira abaixo! 

Cameron Diaz
“Eu tenho uma vida incrível. E, de alguma forma, eu tenho a vida que eu tenho porque não tenho filhos. Não acho que seja um compromisso ter filhos. Não acho, também, que seja um compromisso de não ter. Só penso que foi uma escolha diferente”.

Zooey Deschanel
“Nunca foi o meu foco. Minha irmã sempre foi muito maternal, cuidando de crianças e essas coisas. Eu gosto de crianças, eu gosto de ter crianças, mas nunca foi uma ambição, algo que eu preciso, como trabalhar. É isso que eu gosto de fazer, trabalhar”.

Oprah Winfrey
“Eu nunca tive filhos, nunca pensei que teria filhos. Mas agora eu tenho 152 filhas [referindo-se à escola para meninas carentes que abriu na África do Sul], e espero ter mais 75 no próximo ano”.

Renée Zellweger
“Maternidade nunca foi uma ambição. Eu não penso desse jeito”.

Helen Mirren
“Não estava no meu destino, eu achei que seria, esperei por isso acontecer, mas nunca aconteceu. E eu não liguei muito para o que as pessoas pensavam”.

George Clooney

“Ter uma criança correndo em minha volta me deixa nervoso, então, definitivamente, eu não sou candidato para me tornar pai. Se eu preciso de crianças por perto, eu sempre posso chamar Brad e Angelina para ficar uma temporada comigo, só para me lembrar do porque eu estou tão feliz sem crianças”.

Jon Hamm
“Eu seria uma pai terrível! Eu vejo meus amigos que têm filhos e eu penso: ‘Cara, como você consegue estar de pé aqui no trabalho às 6h?’”.

Kim Cattrall
“Eu percebi que muito da pressão que estava sentindo era de forças externas, e eu sabia que não estava pronta para me tornar mãe. Ser uma mãe biológica não faz parte da minha experiência”.