Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Trentini fica linda com look de grávida! Veja dicas de como se vestir bem na gestação

A modelo é adepta de peças confortáveis e discretas no sétimo mês de gestação. Saiba quais são as roupas ideais que ajudam a emagrecer e que não escondem a gravidez!

Luiza Camargo Publicado em 22/05/2013, às 14h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Em sua primeira gravidez, Carol Trentini continua linda e estilosa - Reprodução/Instagram
Em sua primeira gravidez, Carol Trentini continua linda e estilosa - Reprodução/Instagram

A modelo Carol Trentini, grávida de sete meses de seu primeiro filho, publicou uma foto em seu instagram mostrando sua discreta barriguinha em um look confortável e estiloso de gestante.

Para a personal stylist Thais Cordeiro, a top arrasou em sua escolha, já que optou por boas peças e uniu elementos que deram harmonia ao conjunto: “o ideal na gravidez é não esconder a barriga. A Carol usou uma blusa do tamanho ideal, já que não está justa nem muito larga, mostrando a beleza de sua barriguinha. A opção pelo lenço lateral também foi ótima, já que duas linhas verticais alongam a silhueta e emagrecem”.

Natália Guimarães: grávida dá dicas sobre moda gestante

Relembre as fotos das famosas quando estavam grávidas

Os tons escuros e discretos usados por Carol também foram certeiros: “as cores claras tem a tendência de engordar e marcar mais a cintura e as celulites, por exemplo,” afirma a especialista.
Assim como a modelo fez, o ideal não é esconder a gravidez.  Quem usa roupas largas para parecer mais magra pode atingir o objetivo contrário: “às vezes as mulheres acabam usando roupas largas demais e aparentam estarem mais gordas ainda. Uma dica legal é usar blusas e vestido sque têm elásticos logo embaixo dos seios, deixando uma marcação entre os seios e a barriga. Essas peças afinam a silhueta, mas deixam à mostra a barriguinha da gravidez”, declara Thais.

A personal stylist afirma também que aquela que se sente desconfortável demais com o seu novo peso pode usar alguns truques para afinar o corpo: “pescoço, pulso e tornozelo são partes mais magras do corpo. Deixando-os à mostra, você consegue aparentar estar mais fina. Quando a grávida usa um casaquinho aberto também ajuda, já que duas linhas horizontais sempre alongam e emagrecem. Não tenha medo de abusar também nos acessórios”.