bebe Fofa

Carol Fiorentino, do 'Bake Off', anuncia primeiro filho e fala sobre expectativas para a maternidade

Ex-participante do Bake-Off Brasil fala sobre expectativas e sobre família

CARAS Digital Publicado quarta 28 novembro, 2018

Ex-participante do Bake-Off Brasil fala sobre expectativas e sobre família
Carol Fiorentino - Reprodução / Instagram

Parece que a gravidez está na água! Este ano, já ganharam nenéns Sabrina Sato, Isis Valverde, Mayra Cardi, Bella Falconi, Thyane Dantas...

E agora Carol Fiorentino entrou para o time de mamadeiras, chupetas e macacões ao lado do "namorido" Joanir. A chef anunciou a novidade para todo o mundo nesta quarta-feira, 28. 

Ela completa 15 semanas nesta sexta-feira, 30. Portanto, ainda não sabe o sexo do bebê, e garante que não liga muito para isso. "Não sou muito curiosa, o médico acha que é menina, eu acho que é menino, e ainda é cedo pra ter certeza pelo ultrassom. Acho que gosto da surpresa! Se aparecer no próximo exame, ótimo. Se não, vamos saber no nascimento", revelou em entrevista para a CARAS Digital

Sobre as expectativas, garante que quer criar um filho do melhor jeito possível. "[Espero] ser uma boa mãe... Conseguir passar o nosso melhor... Educar com nossos valores, com caráter e respeito! É o maximo que podemos esperar. A única certeza é que vamos errar muitas vezes", brincou. 

A confeiteira garante estar bem-preparada para enfrentar os desafios da maternidade. "Acompanhei a maternidade de todas as minhas irmãs, que sempre dividiram os seus filhos comigo, do meu irmão, que mesmo morando longe, sempre estive presente. Acho que tive um belo treinamento. Vamos ver como vai ser quando meu filho nascer, mas tenho certeza que será uma benção", alegrou-se. 

O bebê ainda não tem nome. A mamãe tem alguns favoritos, mas nenhum definido com certeza. Porém, sabe como está se sentindo com toda a história: "Muito feliz, realizada, queríamos muito um filho! Que venha com muita saúde!", finalizou. 

Último acesso: 28 Sep 2021 - 05:23:57 (309771).

Leia também

TV CARAS