bebe Susto

Carol Dantas revela intercorrência nos olhos do filho recém-nascido, Valentin, durante o nascimento

Carol Dantas se assustou ao ver os olhos de Valentin com os vasos estourados logo após o nascimento

CARAS Digital Publicado segunda 30 setembro, 2019

Carol Dantas se assustou ao ver os olhos de Valentin com os vasos estourados logo após o nascimento
Carol Dantas e Valentin - Reprodução/Instagram

Carol Dantas usou sua rede social nesta segunda-feira, 30, para contar um probleminha que ocorreu no nascimento de seu filho, Valentin, de apenas 15 dias, fruto de seu casamento com Vinicius Martinez.

Em seus stories do Instagram, a mamãe coruja apareceu segurando o recém-nascido no colo e contou para os seguidores que o bebê está tendo bastante cólica e que já está sendo medicado com o auxílio do pediatra.

Além disso, ela aproveitou para contar que o pequeno teve uma intercorrência durante o seu nascimento. Ao dividir o ocorrido com os internautas, a loira aproveitou para tranquilizá-los.

"O Valentin, quando nasceu, estourou alguns vasinhos nos dois olhos. E ficou tudo vermelhinho, em volta. Eu queria falar que se isso acontecer com você, é super normal em parto normal, porque o bebê também faz força para sair. Quando eu vi, fiquei super assustada, disse: 'Meu Deus do céu, o que foi que aconteceu com o olhos do meu filho?'. Mas é normal, o bebê faz força para sair. Acho que até em parto cesárea isso pode acontecer".

Carol ainda falou que o olhinho de Valentin já está quase 100%: "Já está saindo. Só está um risquinho vermelho no olho, mas em menos de um mês já está saindo. Achei que demoraria mais, mas está saindo tudo. E, claro, isso é por estética. Meu filho, graças a Deus, está super saudável e super bem. Ele é maravilhoso".

Vale lembrar que Carol já é mãe de Davi Lucca, filho de 8 anos da influencer, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 08:27:29 (330397).

TV CARAS