bebe EITA!

Carol Dantas relembra o parto de Valentin: ''5 horas de trabalho de parto e uma dor absurda''

Carol Dantas compartilhou com seus seguidores detalhes do dia do seu parto; confira

CARAS Digital Publicado quarta 18 setembro, 2019

Carol Dantas compartilhou com seus seguidores detalhes do dia do seu parto; confira
Carol Dantas - Instagram/ Reprodução

Nesta quarta-feira, 18, Carol Dantas deixou um relato emocionante de seu parto no Instagram.

Usando os Stories, a mamãe do recém-nascido Valentin, contou detalhes do dia do nascimento do filho.

"Tudo começou na sexta-feira, fomos na médica, que falou que o Valentin não ia nascer ainda, mas me falou que a profissão dela era incerta, que poderia acontecer algo", iniciou dizendo também que seu pai falou que ele iria nascer naquele final de semana, "é troca de lua", afirmou, mas Carol não deu bola.

A loira queria ir para a praia, mas seu marido, Vinicius Martinezachou melhor não. Sendo assim, o casal convidou um grupo de amigos para se encontrarem na casa deles e, quando era noite, a influencer foi dormir.

"Eu acordei toda molhada, achando que eu tinha feito xixi nas calças, vi que tinha uma cor estranha e assim que levantei, caiu um rio de água. Pensei, 'Meu Deus, minha bolsa estourou', era uma mistura de água e sangue", continuou a contar.

"Eles começaram a arrumar as coisas pra ir pro hospital, pegaram até cerveja pra levar e o Vini acordou o Davi, dizendo para ele colocar a roupa mais bonita que ele tinha, porque o irmãozinho ia nascer", disse.

"Fomos para a maternidade o Davi estava todo empolgado, ligou até para o pai dele para contar a novidade", revelou Carol, confessando que estava sentindo muita dor: "Foram 5 horas no trabalho de parte, com dores muito fortes, dores absurdas"

Carol Dantas deu à luz à Valentin no último sábado, 14, na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

Confira abaixo:

Instagram/ Reprodução

Instagram/ Reprodução

 

Último acesso: 04 Jun 2020 - 16:30:44 (329238).