bebe AMOR

Carol Dantas desabafa sobre reação de Davi Lucca com novo irmãozinho: ''Fiquei superpreocupada''

Ex-de Neymar Jr., Carol Dantas, fala sobre relação de Davi Lucca com novo irmãozinho

CARAS Digital Publicado terça 19 março, 2019

Ex-de Neymar Jr., Carol Dantas, fala sobre relação de Davi Lucca com novo irmãozinho
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução / Instagram

Carol Dantas desabafou sobre a reação de seu filho, Davi Lucca, fruto de seu antigo relacionamento com Neymar Jr., ao descobrir que estava grávida de Vinícius Martinez.

A loira tirou um tempinho desta terça-feira, 19, para responder os questionamentos de seus fãs. Abrindo o coração, Ca revelou que seu herdeiro sempre quis um irmão.

"Várias pessoas me perguntam da reação do Davi. Ele era a pessoa que mais queria uma criança na vida. Ele me pedia muito, implorava. Eu pedia calma. Quando ele descobriu que ia ter um irmão, ele ficou alucinado”, começou ela.

Mesmo com a grande notícia, a loira ficou com receio para descobrir o sexo do bebê. "Eu fiquei superpreocupada com medo de vir uma menina porque ele estava querendo um irmão menino", continuou.

A musa ainda contou sobre o amor que Davi vem demonstrando com a família. "Ele está radiante. Ele já era muito cuidadoso comigo. Agora, ele me beija, beija minha barriga, fica me ligando, perguntando se eu e o bebê estamos bem. Ele vai ser um baita de um irmão mais velho. Estamos deixando ele escolher tudo: decoração do quartinho, o nome. Ele está se envolvendo bastante até para não ter ciúme e eu não acho que ele vai ter mesmo", finalizou.

Carol e Vinicius ficaram noivos durante uma viagem para Fernando de Noronha.

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:24:40 (315746).