Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Viva!

Carol Cabrino e Marquinhos comemoram primeiro mês da filha, Martina: "Muito amor"

Nas redes sociais, a influenciadora digital publicou uma foto da comemoração do primeiro mês de vida da filha caçula

CARAS Digital Publicado em 04/05/2022, às 17h54

Carol Cabrino e Marquinhos comemoram primeiro mês da filha, Martina: "Muito amor" - Reprodução/Instagram
Carol Cabrino e Marquinhos comemoram primeiro mês da filha, Martina: "Muito amor" - Reprodução/Instagram

Dia de festa na casa de Carol Cabrino (28) e do jogador da seleção brasileira e do PSG Marquinhos (27).

Nesta quarta-feira, 4, a filha caçula do casal, Martina, completou seu primeiro mês de vida, e para celebrar a data, os papais corujas fizeram questão de preparar uma festinha em família.

Em seu perfil no Instagram, Carol publicou uma foto mostrando os detalhes da comemoração do mesversário da herdeira e se declarou para a menina. "1 mês de Martina e uma família muito louca e unida. Muito amor envolvido!", escreveu a influenciadora digital. 

Os seguidores se derreteram com o clique. "Que família linda. Que Deus abençoe", disse uma seguidora. "Meu Deus, como passou rápido. Parabéns, Martina", comentou outra. "Que coisa mais linda. Parabéns, Martina. Que Deus te abençoe, princesinha", falou uma fã. 

Além da menina, Carol e Marquinhos também são pais de Maria Eduarda, que está com quatro anos, e Enrico, que tem dois.

O anúncio do nascimento

Marquinhos foi o responsável por anunciar o nascimento da terceira filha. O atleta compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto segurando a recém-nascida, Martina, e deu detalhes sobre o nascimento da herdeira. Além disso, ele se declarou para Carol.

"04.04.2022 Chegou a nossa Martina para iluminar o nosso mundo. @carolcabrino Parabéns Mamãe, obrigado por esse maravilhoso presente! Amo muuuuuuito a nossa família #SejaBemVindaFilha", disse ele na legenda.

Confira: