bebe mãezona!

Camilla Camargo explica porque não mostra o rosto do filho: "Respeitem esse tempo"

Camilla Camargo rebate comentários dos fãs que pedem por fotos de Joaquim, seu primeiro filho

CARAS Digital Publicado domingo 4 agosto, 2019

Camilla Camargo rebate comentários dos fãs que pedem por fotos de Joaquim, seu primeiro filho
Camilla Camargo - Reprodução/Instagram

Camilla Camargo utilizou suas as redes sociais na noite do último sábado, 3, para fazer um desabafo sobre a exposição do filho recém-nascido, Joaquim.

A atriz rebateu as críticas dos fãs que pediram para a mamãe mostrar o rosto do filho. “Nem deveria estar falando isso, mas vou falar com todo carinho. Quando eu posto alguma coisa do Joaquim, vem gente me perguntar porque que eu não mostro o rostinho dele. Já estou mostrando o Joaquim. Não foquei no rostinho dele porque ele é recém-nascido”, declarou.

Zelando pelo tempo do primogênito, a morena decidiu por poupá-lo da exposição tão precocemente. “Não vou escondê-lo. Em breve vou mostrar o rostinho dele para vocês, mas espero que respeitem esse tempo”, disse.

Além disso, a herdeira de Zezé Di Camargo ainda respondeu às críticas sobre suas atitudes na maternidade. “Não, meu filho não está com cólica e eu posso comer feijão, a pediatra não proibiu. A minha unha não está machucando meu filho. O jeito que eu balanço ele no carrinho, com a perna, não está machucando meu abdômen”, disparou.

Ela afirmou que está muito feliz e muito bem junto de Joaquim e, também, que adora dividir esse momento de tanta alegria com os seus seguidores. “Tudo isso aqui é para ser gostoso, para dividir um momento lindo da minha vida com vocês, mas tem que ser gostoso”, concluiu.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 01:25:01 (325281).