bebe Saiba tudo!

Camilla Camargo aparece pela primeira vez após dar à luz Joaquim

Filha de Zezé di Camargo contou detalhes importantíssimos de seu trabalho de parto

CARAS Digital Publicado quinta 25 julho, 2019

Filha de Zezé di Camargo contou detalhes importantíssimos de seu trabalho de parto
Estrela deu detalhes de como foi seu parto - Reprodução/Instagram

Desde a última terça-feira, 23, os fãs de Camilla Camargo estavam aguardando ansiosamente sua primeira aparição nas redes sociais após o nascimento de seu primeiro filho, Joaquim, fruto de seu relacionamento com Leonardo Lessa. Até então, a informação que se tinha era da assessoria de imprensa da estrela.

“Mãe e bebê passam bem e a família está muito feliz. A previsão de alta é para a próxima quinta-feira (25)”, dizia o comunicado.

Na manhã desta quinta-feira, 25, data prevista para a alta, a celebridade resolveu das as caras nas redes sociais e contar um pouco de como foi o trabalho de parto, que chegou ao fim às 18h04,  após quase um dia de tentativas.

“Olá, meus amores. Eu dei uma sumida nestes dias, mas foi por uma causa muito justa. Queria agradecer todas as demonstrações de carinho ao Joaquim, graças a Deus ele está ótimo. Tudo aconteceu de parto normal, 37 semanas. Foram muitas horas, mais de um dia de trabalho de parto, mas era assim que eu queria”, começou dizendo a filha de Zezé di Camargo.

Sem esconder a felicidade, a estrela, de 33 anos, chegou a agradecer diversas pessoas que participaram deste momento marcante de sua vida.

“Ele nasceu com 3.115 quilogramas e 50 centímetros. Eu estou muito feliz e é o momento mais incrível, sublime, indescritível e surreal da minha vida. Foi muito emocionante, tudo muito lindo o que vivi. É o maior amor do mundo”, contou ela.

Por fim, colocando um ponto final na ansiedade dos internautas para verem o pequeno, Camargo disse que esperará um pouquinho mais para o mostrar nas redes sociais, porém, foi bem babona ao adjetivar o herdeiro e o comparar a um príncipe.

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:58:30 (324652).