Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Mesversário

Camila Monteiro celebra primeiro mês dos filhos gêmeos: ''Maiores amores da minha vida''

A digital influencer Camila Monteiro celebrou o primeiro mês de vida de Noah e Aurora, que nasceram prematuros

CARAS Digital Publicado em 10/12/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h50

Camila Monteiro celebra primeiro mês dos filhos gêmeos - Reprodução/Instagram
Camila Monteiro celebra primeiro mês dos filhos gêmeos - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 10, os filhos gêmeos de Camila Monteiro (28), Noah Aurora, estão completando um mês de vida. 

Os bebês, fruto do relacionamento da influenciadora digital com Carlos Henrique Rebolo, nasceram prematuros de 31 semanas, e seguem no hospital. 

Em seu perfil no Instagram, Camila Monteiro compartilhou algumas fotos com os gêmeos e comemorou a data agradecendo pela vida dos bebês.

"Um mês dos maiores amores da minha vida! Cadê os parabéns das titia? Um mês que os meus filhos nasceram e eu renasci! Um mês que a minha vida mudou e pra melhorar!", declarou ela no começo da publicação. 

Em seguida, Camila confessou que não vê a hora dos filhos receberam alta hospitalar. "Não vejo a hora deles estarem realmente pertinho um do outro. Não vejo a hora da nossa alta! Não vejo a hora de encher vocês de muitos e muitos beijos! Tá chegando… Sou grata ao Senhor pela vida dos meus nenês maravilhosos. Exemplo de força! De garra! Tão pequenos, mas já superaram tantos obstáculos. Que orgulho! Mamãe e papai amam vocês DEMAIS!", finalizou. 

Camila Monteiro fala sobre cirurgia da filha, Aurora

Camila Monteiro usou as redes sociais para comemorar o sucesso da cirurgia de sua filha, Aurora, que nasceu com sopro no coração. A influenciadora compartilhou algumas fotos com a equipe do hospital e falou sobre o sucesso da cirurgia, que não teve nenhuma complicação. 

"Deu tudo certo! Senhor Jesus cuidou da nossa menina. O procedimento foi um sucesso e não houve nenhuma complicação! O Dr Rodrigo @cateterismocongenito e sua equipe colocaram um dispositivo que fecha o canal [...]", celebrou ela em um trecho da publicação. 

Confira: