Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Criança

Bruno Gissoni é desafiado pela filha, Madalena, ao tentar dar bronca

O ator não esperava pela reação rebelde da garotinha

CARAS Digital Publicado em 04/07/2018, às 14h59 - Atualizado em 16/01/2019, às 10h41

Bruno Gissoni - Reprodução/ Instagram
Bruno Gissoni - Reprodução/ Instagram

Bruno Gissoni estava tentando zelar pela segurança de sua filha, Madalena, nesta quarta-feira, 4, mas acabou sendo desafiado por ela enquanto fazia isso.

Cheia de atitude, a pequena que ainda está aprendendo a dar os primeiros passos sem cambalear, resolveu se arriscar pelas escadas da casa de seus pais e iniciou sua pequena aventura.

O papai ficou todo preocupado com a escalada da garotinha e começou a tentar convencê-la a ficar longe dos degraus, para evitar uma queda. “Madalena, quantas vezes eu já falei para você ficar longe da escada? Não é para subir”, advertiu.    

A garotinha pouco se importou com a opinião do ator e continuou a engatinhar até o topo. No meio do caminho ela chegou até a imitar as palavras usadas pelo pai.

Segurando a herdeira no colo, Bruno questionou se ela havia se transformado em uma adolescente totalmente independente. “Quer dizer que eu sou pai de uma adolescente, que já anda, já fala e já discute?” perguntou Gissoni, que logo foi interrompido com pequenos barulhos feitos pela primogênita.   

Bruno Gissoni: Bruna Marquezine é Incrível