Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Fofura!

Bruno Cardoso mostra rostinho da filha pela primeira vez: "Pode me chamar de Duda"

Vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, mostra rostinho da filha, Maria Eduarda, pela primeira vez

Redação Publicado em 14/04/2022, às 12h46

Vocalista do Sorriso Maroto mostra rostinho da filha pela primeira vez após o nascimento - Foto/Instagram
Vocalista do Sorriso Maroto mostra rostinho da filha pela primeira vez após o nascimento - Foto/Instagram

Bruno Cardoso (41) é oficialmente um papai!

O vocalista do Sorriso Maroto anunciou na última quarta-feira, 13, em seu Instagram o nascimento da filha, Maria Eduarda, do casamento com Isabella Bruno.

Porém, foi só nesta quinta-feira, 14, que o compositor mostrou o rostinho da neném pela primeira vez. Através de um lindo texto, ele celebrou a chegada da herdeira.

"Oi, meu nome é Maria Eduarda, mas pode me chamar de Duda, prazer! Esse é o Bruno Cardoso, meu papai babão que pegou o meu pé e tatuou na mão. Para muitos ele é um cantor, mas para mim ele é o meu papai. Acho que dá para ver como a gente se parece, né? A mamãe está radiante, pois acabou de realizar o maior espetáculo do mundo, a minha chegada. Agora a nossa família está formada. Amiginhos, estou passando aqui para agradecer a cada um que enviou a sua energia pra que eu viesse cheia de saúde e alegria. Pois bem, as orações deram certo. Cheguei daquele jeito! Agora vou para o colo dos meus pais dormir um pouco e tomar leite da mamãe para ficar fortona para logo eu começar a brincar por aí. A gente se vê, beijos", escreveu.

Vocalista do Sorriso Maroto mostra rostinho da filha pela primeira vez após o nascimento: