Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Blogueira lança novo meme e divulga fotos de bebês de terno. Confira!

Blogueira cria hashtag #babysuiting para divulgar fotos de bebês usando terno e criar um novo meme

CARAS Digital Publicado em 01/04/2014, às 17h08 - Atualizado em 15/05/2019, às 10h54

Meme: bebês de terno são a aposta de blogueira - Foto-montagem
Meme: bebês de terno são a aposta de blogueira - Foto-montagem

A blogueira Ilana, que tem duas filhas e mantém o blog Mommy Shorts - no qual fala sobre sua rotina de mãe e a infância de sua prole -, criou um objetivo para ela mesma: fazer o #babysuiting virar um novo meme na internet. A ideia é vestir bebês com terno e publicar a foto usando a hashtag que indica o traje da criança.

+ Mãe registra o amor entre filho e seu cachorro em ensaio surpreendente e fofo

Fotos de bebês usando ternos circulam pela internet há tempos, mas, com o termo baby suiting, Ilana quer criar uma tendência. “Não me deixe perto de seus bebês. Vou colocá-los em um terno! Alguém por favor me ajude a criar uma hashtag”, escreveu no Instagram. E quando encontrou a hashtag adequada, Ilana divulgou a novidade: “Eu estou chamando de #BabySuiting. Vamos fazer isso acontecer! Tenho mais fotos e dicas no blog. Se você tentar, por favor use tag #babysuiting e @MommyShorts. Eu postarei as melhores! Obrigado a todos que deram sugestões de hashtag”, disse.

A seguir, veja fotos do meme que ganha cada vez mais adeptos: