Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Novidade

Bianca fala sobre o primeiro episódio do 'Mãe Na Real': ''A ideia é abraçar outras mães''

Após lançar documentário sobre maternidade, Bianca Andrade conversa com os internautas

CARAS Digital Publicado em 01/09/2021, às 11h21 - Atualizado às 11h25

Na web, Bianca Andrade comenta sobre seu novo documentário - Reprodução/Instagram
Na web, Bianca Andrade comenta sobre seu novo documentário - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 30, foi ao ar o primeiro episódio do documentário de Bianca Andrade(26) sobre maternidade.

O Mãe Na Real vai contar sobre a gestação da influenciadora e todas as dificuldades (sem segredos ou embelezamentos) pelas quais ela passou.

Após o lançamento, ela usou seu Instagram para publicar um trecho do episódio e falou um pouco mais sobre o intuito do doc.

“Essa foi a minha realidade e infelizmente não pude fazer nada pra mudar, mas eu posso usar a minha voz e esse espaço aqui para dar visibilidade para esse assunto tão delicado e sério que é a maternidade”, começou a mamãe de Cris (1 mês).

“A ideia desse documentário é abraçar outras mães que sentem na pele que a maternidade real não é tão romântica quanto a gente vê nos filmes e nas novelas. A verdade mesmo é que a gente passa por uma montanha-russa. Hora você solta fogos. Hora você chora e se sente triste. E o pior, tudo isso calada, com medo de falar a verdade e parecer ser a única mãe ingrata do mundo”, prosseguiu.

O assunto do primeiro programa foi relembrando que sua gravidez foi anunciada antes da hora que ela queria. “Depois desse episódio do vazamento, a minha cabeça foi tomada por medo, preocupação, ansiedade e tristeza… ‘Cadê a minha felicidade que sempre sonhei em ter nesse momento? Por que eu sou a única que não está feliz com a gravidez? Por que justo comigo?’”, acrescentou a parceira de Fred (32). 

“Eu me sentia sozinha. Então decidi criar coragem e falar, porque agora sim eu sei que essa tal de montanha-russa não é só minha. Todas as mães estão nela e juntas a gente pode debater sobre muita coisa, se apoiar, se abraçar e alertar as futuras mamães que chumbo é grosso, o BO é real, mas que pelos nossos filhos a gente se redescobre e se torna a melhor e mais forte versão de nós”, disse ao final.

Confira o trecho do ‘Mãe Na Real’, de Bianca Andrade: