Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Eita!

Bianca e Fred revelam como se sentiram ao terem a notícia da gravidez vazada: ''Pesadelinho''

Em vídeo emocionante, Bianca Andrade e Fred falam sobre a gravidez ter sido anunciada antes dos 3 meses

CARAS Digital Publicado em 20/01/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h01

Bianca e Fred falam sobre a gravidez ter sido explanada - Reprodução/Instagram
Bianca e Fred falam sobre a gravidez ter sido explanada - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 19, Bianca Andrade chegou ao terceiro mês da gestação de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Fred.

Inclusive, este era o dia em que a influenciadora estava planejando revelar que estava grávida para as redes sociais. Mas, a notícia foi vazada em 22 de dezembro.

Mesmo assim, ela quis dividir com os internautas um vídeo muito emocionante mostrando o momento exato em que contou para o namorado que ele seria papai.

Além disso, no Youtube, o casal gravou um outro registro, um pouco maior, contando tudo sobre a situação, desde o momento em que se reencontraram e engataram mais uma vez.

No final do vídeo, Boca Rosa e o jogador aproveitaram para comentar sobre o fato de o anúncio da gravidez ter sido feito antes da hora que eles queriam.

“Eu não tinha nem contado pra minha família. Só tinha contado pra minha mãe. Aí, eu falei: ‘Bruno [nome verdadeiro do Fred], eu já sei, a gente vai passar o Natal com a minha família né…”, a ex-BBB tenta começar a falar mas acaba chorando e não consegue terminar a frase.

Depois de um tempinho, ela se recompõe. “Eu vou passar o Natal com a minha família. Tem muito tempo que eu não passo com os meus avós, com meus tios. Eu já sei como eu vou contar, eu vou mostrar o seu vídeo e depois eu vou mostrar o videozinho do coração e vou fazer uma surpresa. Eu tava pensando ainda em como fazer”.

“No dia seguinte, dia que eu ia pra casa da minha mãe, ela tava toda animada, só ela sabia. Eu não tinha contado pro meu pai, pro meu irmão, pros meus tios, pra ninguém. Do nada, ‘buft’. Nem um amigo sabia. Ninguém. Aí foi quando começou o pesadelinho”, disse.

“Eu sofri mais que o Bruno e eu acho que é muito natural isso porque as nossas emoções ficam muito alteradas. Foi a única fase da minha vida que eu passei que eu não sabia o que fazer. Eu fiquei muito mexida, muito abalada. Eu queria muito guardar esse vídeo e me permitir ter esse momento mágico e registrar esse momento mágico”, continuou Bianca.

Evidentemente abalada ao relembrar como se sentiu, ela revelou exatamente os pensamentos que passaram por sua cabeça: “Gente, não se faz isso. A cabeça da mulher grávida começa a ficar desesperada. Eu não tinha três meses ainda então falei ‘meu deus, todo mundo já sabe. Meu bebê, como é que ele tá? Será que ele realmente tá bem? Será que vai acontecer alguma coisa?’”

O youtuber também deu sua opinião: “A gente ainda carrega o peso de ser figura pública e aconteceu isso de vazarem a informação e acabou acelerando e atrapalhando uma série de processos e fazendo com que a gente, principalmente a Bianca, perdesse momentos que nunca mais vão voltar. Simplesmente tiraram isso da gente”, falou.