Bianca Bin encanta ao posar com sua afilhada: ''Dinda está aprendendo tanto com você''

A atriz postou alguns cliques com Valentina e fez uma declaração para a afilhada

CARAS Digital Publicado quarta 27 janeiro, 2021

A atriz postou alguns cliques com Valentina e fez uma declaração para a afilhada
Bianca Bin encanta ao posar com a afilhada - Reprodução/Instagram

Bianca Bin encantou os seus seguidores nesta quarta-feira, 27, ao compartilhar algumas fotos com sua afilhada. 

A atriz revelou que sua vida mudou completamente desde que Valentina nasceu e afirmou que está aprendendo muito com a menina. 

"Dinda tá aprendendo tanto com você, pequena. Como ressignificar tempos tão difíceis, amar, ter fé, sorrir, resistir, respirar, dar banho de chuveiro, trocar fralda, passar pomadinha, cortar as unhas, colocar pra arrotar, ficar junto pra tirar sangue, segurar pro raio x, colher xixi, linha vermelha na testa pra passar o soluço, trocar a roupinha, torcer pelo cocô, acertar a fórmula, ninar, montar o bercinho, travar o carrinho... e quero mais que essa lista não tenha fim", afirmou a esposa de Sergio Guizé.

A atriz agradeceu por ter sido escolhida para ser a madrinha da menina. "Você me ensina, diariamente, que não há certo ou errado. Mas sim, o que o coração manda, e é ele que vai sempre guiar seus caminhos. Você é fonte inesgotável de amor, esperança e alegria pra todos nós, sua família. Sou grata @nadjacorreia1901 e @gibatomaz pela oportunidade de ser contribuição na criação dessa vida preciosa, que pra nós, é sinônimo de vitória e muito aprendizado desde o começo", acrescentou.

Bianca completou a publicação se declarando para a afilhada. "Menina valente da dinda, sei que dá conta sozinha, mas quero que saiba que vou estar do seu lado, segurando sua mão, em todos os seus momentos, com orgulho da mulher que eu ajudei a criar. Só enquanto eu respirar. Conte comigo, meu amor. É seguro existir. Te amo, Valentina. 'Não sei quanto o mundo é bão. Mas ele está melhor. Porque você chegou'", completou.

Confira:

Último acesso: 28 Nov 2021 - 07:39:16 (375379).

Leia também

TV CARAS