Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Maternidade

Biah Rodriguez se declara e fala sobre o primeiro mês do filho: ''Estou vivendo pra ele e por ele!''

A esposa de Sorocaba ainda contou o que mudou em sua vida após a chegada de Theo

CARAS Digital Publicado em 17/06/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h24

Biah Rodriguez fala sobre o primeiro mês do filho, Theo - Reprodução/Instagram
Biah Rodriguez fala sobre o primeiro mês do filho, Theo - Reprodução/Instagram

O primeiro filho deBiah Rodriguez e Sorocaba está completando um mês de vida nesta quarta-feira, 17.

Em conversa exclusiva com à CARAS Digital, a modelo falou sobre como foi os primeiros 30 dias com Theo"Esse primeiro mês foi desafiador, confesso que no início achei que não fosse conseguir,  mas passou tão rápido. Me entreguei completamente pra ele, e procurei viver isso de uma forma leve, e hoje eu nem lembro mais das noites sem dormir", contou.

A loira também revelou o que mais mudou em sua vida após a chegada do recém-nascido: "Minha vida mudou completamente! Deixei de lado toda minha vaidade, estou vivendo pra ele e por ele. Tem dias que não consigo escovar os dentes hahaha mais estou amando viver essa experiência".

A esposa do sertanejo ainda falou sobre a rotina do casal depois do nascimento de Theo. "Bom esse início o Theo precisa 100% de mim, e estou me dedicando a isso!", começou.

Ela foi só elogios ao maridão e papai de primeira viagem"E meu marido é muito compreensivo, ele está sempre me ajudando, e estamos sempre pertinho um do outro, na hora de dar banho no Theo, ou até mesmo na hora do jantar, quando o Theo precisa mamar, jantamos os 3 juntos", continuou.

Na rede social de Theo, criada pelo casal, eles celebraram o primeiro mês de vida. Com uma foto do bebê mamando, Biah e Sorocaba se derreteram ao se declararem ao herdeiro.

"1 mês de vida. Em tão pouco tempo, você mudou tudo por aqui. Nos manteve acordados por noites, bagunçou as nossas rotinas e muito mais. Mas principalmente, nesses 30 dias, você nos mostrou o que é o amor. Meu filho, hoje você completa um mês de vida e não poderíamos estar mais felizes! Mamãe e papai te amam do tamanho do mundo!", escreveram.

Biah Rodriguez fala sobre o primeiro mês do filho, Theo

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!