CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Nomes

Biah Rodrigues e Sorocaba revelam os significados dos nomes dos filhos gêmeos

Biah Rodrigues e Sorocaba confirmam quais são os nomes dos filhos gêmeos e explicam o significado e a escolha

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 13h24 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues e Sorocaba - Foto: Reprodução / Instagram
Biah Rodrigues e Sorocaba - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Biah Rodrigues e o cantor sertanejo Sorocaba já decidiram os nomes dos filhos gêmeos, que vão nascer em breve e são um menino e uma menina. Eles anunciaram que as crianças vão se chamar Zion e Angelina. Em um vídeo no Instagram, o casal contou o significado dos nomes e como foi a escolha.

Sorocaba entregou que estranhou o nome Zion para o filho quando ouviu pela primeira vez. "Na primeira vez que eu escutei, bateu muito duro no ouvido. Zion é um nome diferente, ainda mais do jeito que a gente escreve. É bem diferente. Eu sempre falei para a Biah que queria nomes mais universais, que funcionam em todo lugar, mas ela me convenceu. Realmente, depois, eu acabei gostando. Quando você pensa, todos os nomes já tem um grande vilão ou um grande herói na sua vida. é bem complicado escolher nome. E o Zion como é um nome novo, soou bacana”, disse ele.

E Biah contou que eles discutiram bastante sobre o nome para o menino. "Nós estávamos brigando muito, já que estamos brigando, temos que parar de orar. Onde tem briga, Deus não está. Vamos orar para que a gente entre em um bom senso e Deus nos revele qual é o nome que ele quer que a gente coloque nos bebês. O que ele queria, eu não queria porque não era legal. Nós oramos para que a senhor nos revelasse qual nome gostaria que colocasse nos bebês, porque nossos bebês são dele. A gente queria que fosse um nome suave e que chamasse a nossa atenção. No início, eu ouvi mais de 50 mil nomes, quando chegou no Zion, eu senti algo diferente, meu coração acelerou. No início, ele ficou: ‘Será?’, mas não falou não de cara. Ele deu uma pensada”, afirmou ela.

O nome Zion tem uma origem bíblica. "Eu fui pesquisar o significado e vi que Zion é a tradução de Sião, e eu já tinha colocado no convite do chá revelação”, afirmou ela.

Enquanto isso, o nome da filha deles foi mais fácil de escolher. Os dois gostavam do nome Angelina para a bebê. "A Angelina, a gente demorou um tempinho para chegar nesse nome. A gente buscou o significado desse nome e fala sobre anjo, sobre ser angelical, delicada, feminina. A gente chegou nesse nome e falamos que é isso. Ele transmite doçura e delicada, e é isso que a gente espera da nossa princesa. Que ela seja uma mulher forte, virtuosa, delicada, angelical”, contou a mamãe.

E o papai completou: "Quando eu conheci a Biah, eu falava a chamava de Angelina Jolie dos trópicos, a Angelina Jolie brasileira. Ela parece um pouco, mas parecia mais. Eu adoro esse nome. Angelina ficou bem massa”.

Vale lembrar que eles já são pais de Theo e Fernanda.

++ Biah Rodrigues reage após Sorocaba revelar o nome do filho antes da hora