Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Que momento!

Biah Rodrigues conta sobre o parto e se declara para a filha: ''Já nasceu uma grande guerreira''

Após dar à luz, Biah Rodrigues compartilha registro do parto e faz pequeno relato nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 12/11/2021, às 10h41 - Atualizado às 14h53

Biah Rodrigues e Sorocaba surgem juntinhos em foto durante o parto de Nanda - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues e Sorocaba surgem juntinhos em foto durante o parto de Nanda - Reprodução/Instagram

No último dia 10, Biah Rodrigues (25) se tornou oficialmente mãe de dois!

E, na noite da quinta-feira, 11, a influenciadora digital decidiu falar um pouquinho sobre o parto de Nanda (2 dias).

Em seu Instagram, ela publicou um registro lindo feito na hora em que a pequena nasceu. Na imagem, feita por Thalita Castanha, é possível ver Sorocaba (41) e a esposa em um momento de cumplicidade ao abraçarem a bebê que havia acabado de chegar.

Sempre muito religiosa, como legenda do post, a gata aproveitou para agradecer a Deus em seu post: “Depois de achar mais uma vez que não iria conseguir, Deus me capacitou e me surpreendeu. Primeiramente, obrigada, Senhor, por mais uma vez não soltar as minhas mãos!”, começou.

“Minha filha, você já nasceu uma grande guerreira, mesmo com o pescocinho tendo duas voltas do cordão umbilical, você desceu cheia de força e desejo de vir ao mundo. Esse foi o exato momento de quando a vi com aquelas voltas no pescoço. E no meio de tudo, a minha reação foi agradecer a Deus por cuidar de tudo o tempo todo”, prosseguiu.

“Como já sentíamos e sabíamos, tudo seria perfeito, pois desde o início o nosso encontro foi preparado por ele! Que Deus te abençoe hoje e sempre, minha filha”, desejou a também mãe de Theo (1).

Ao final, Biah ainda deixou um versículo: “‘A sua posteridade será conhecida entre as nações, os seus descendentes, no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do Senhor’. ‭‭(Isaías‬ ‭61:9‬)”.

Confira o registro inédito de Biah Rodrigues e Sorocaba durante o parto de Nanda: