Bebê Maternidade

Bella Falconi exibe foto de seu corpo um mês depois de dar à luz Stella: ''Nunca me senti tão bem''

A musa fitness dividiu um texto falando sobre esse momento de sua vida

sábado 22 setembro, 2018
Bella Falconi
Bella Falconi Instagram/Reprodução

Bella Falconi usou sua rede social na noite da última sexta-feira, 21, para exibir uma foto 1 mês após dar à luz sua filha, Stella.

De biquíni em frente ao espelho, ela falou sobre as mudancas do seu corpo. "Aproveito para falar um pouco do meu progresso pós-parto. 31 dias se passaram e eu, obviamente, ainda estou na quarentena e não voltei aos treinos. Não estou fazendo dieta por conta da amamentação. Eu fiz uma promessa pra mim e para vocês: que eu mostraria tudo e não esconderia absolutamente nada com relação ao meu corpo pós-parto. Ainda não perdi tudo que ganhei, minha pele ainda está bem solta, tenho flacidez no bumbum, nas pernas e celulites também. A foto não mostra tudo isso, mas já mostrei no vídeo dos stories várias vezes... Se eu to insatisfeita com meu corpo? Jamais! Nunca me senti tão bem e tão bonita. Porque eu estou muito bem resolvida comigo mesma", começou.

Mais Notícias

Depois, a musa fitness seguiu falando de como será sua volta aos treinos: "Portanto, vale ressaltar que eu treinei por muitos anos consecutivos e meu corpo tem memória muscular. Não tenho dúvidas que daqui há 10 dias quando eu puder voltar a me exercitar, meu corpo irá responder super rápido. Mas quero que vocês entendam que isso não faz de mim ou de ninguém melhor. Porque no final do dia não é o tempo, nem a forma, nem o peso que importam: é o quão feliz somos e estamos e seremos. Não é discurso clichê, é a realidade. Já tive o corpo super sarado e não era nem 1/3 feliz como sou hoje! Sei que meu corpo ainda vai melhorar muito mais de agora em diante, mas o que quero dizer é que minha alegria não depende disso e muito menos a sua deveria depender."

Bella terminou aconselhando suas seguidoras a não se cobrarem tanto por seus pesos. "Cuide de si mesma, cuide da sua mente, do seu corpo e do seu espírito. Mas jamais se reduza à quantos quilos você vê na balança ou seu percentual de gordura. Não se torne vítima de si mesma. Não se deixe levar pela opinião de outras pessoas e entenda de uma vez por todas: você não é ela, sorte sua e sorte dela. Porque somos únicas. Cada uma com sua genética, com seu histórico, com seu gosto", concluiu.

Na última sexta-feira, ela também compartilhou um clique fofíssimo de Stella para comemorar o primeiro mês da pequena.

 

por CARAS Digital
Atualizado sábado 22 setembro, 2018 (307132) | 16/10/2018 11:50:35

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando
  2. Veja quais são os 5 destinos de viagem das celebridades

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Claudia Rodrigues pode ter filme sobre sua história
  2. 2 Ex-BBB Patrícia Leitte comenta boatos de affair com Leonardo
  3. 3 Thais Fersoza abre o coração sobre casamento com Michel Teló
  4. 4 Na África, Kim Kardashian doa dezenas de tênis de R$2 mil
  5. 5 Sabrina Sato mostra closet do novo apartamento e impressiona
  6. 6 Tara Reid é expulsa de voo nos Estados Unidos
  7. 7 Aos 78 anos, morre jornalista Gil Gomes, do 'Aqui e Agora'
  8. 8 James Arthur reage a covers de fãs
  9. 9 Kevinho mostra expectativa luxuosa e se diverte
  10. 10 Grávida do segundo filho, Luma Costa exibe a barriguinha