bebe Família

Bella Falconi exibe clique fofo das filhas e faz pedido: ''Vicky, cuide da Stella''

A mamãe fez uma reflexão emocionante sobre a importância da irmandade

CARAS Digital Publicado sexta 24 agosto, 2018

A mamãe fez uma reflexão emocionante sobre a importância da irmandade
Bella Falconi exibe clique fofo das filhas, Vicky e Stella - Reprodução/Instagram

Bella Falconi está completamente encantada com a chegada de Stella em sua vida. Nesta sexta-feira, 24, a musa fitness usou as redes sociais para compartilhar um momento fofo em família.

Em sua conta no Instagram, Bella publicou uma foto da primogênita, Vicky, ao lado da filha recém-nascida. Na legenda, a digital influencer divagou sobre a importância da irmandade. "Irmãos: para quê temos, para quê queremos? Creio que os irmãos são para nós o que a coluna vertebral é para o nosso corpo. A coluna vertebral serve de apoio para as outras partes do esqueleto. Além disso, as vértebras têm um canal por onde passa a medula espinhal, que fica, assim, muito bem protegida", refletiu ela.

"Proteção e apoio. Isso define o sentido dos irmãos para mim. Ai de mim se não fossem os meus irmãos. Talvez eu não tivesse aprendido tão cedo a compartilhar amor, atenção e os meus brinquedos", relembrou a mamãe. "São com os nossos irmãos que aprendemos que brigas não precisam ser para sempre (e que o perdão não precisa ser tão demorado). São neles que encontramos a ponte para o nosso passado e um caminho mais esperançoso para nosso futuro", disse ela, que também fez um pedido à filha mais velha.

"Vicky, cuide da Stella. Vocês serão uma para a outra o que a coluna é para o corpo. Sejam, ambas, cheias do Espírito Santo e exalem o bom perfume de Deus aqui na terra. É tudo que desejo", concluiu Falconi.

Fruto do relacionamento de Bella com o empresário Ricardo Rocha, Stella nasceu no último dia 20 em Orlando, nos Estados Unidos, onde a família reside.

"Stella nasceu supersaudável! Como da primeira vez com a Vick, não poderia deixar que a primeira foto não fosse postada pela Bella. Em breve ela irá compartilhar com vocês. Obrigado a todos pelas mensagens e orações. Estamos superfelizes e Bella está descansando agora, afinal foi um trabalho", revelou o pai do bebê em sua conta no Instagram.

Veja:

Último acesso: 05 Aug 2020 - 20:17:12 (305966).