CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Vida de mãe

Bella Falconi exibe clique fofo da filha e desabafa sobre amamentação: ''Chorei dia e noite''

A digital influencer relembrou sua primeira experiência com a maternidade e refletiu sobre fase difícil

CARAS Digital Publicado em 02/08/2018, às 17h34 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi - Reprodução/Instagram
Bella Falconi - Reprodução/Instagram

Grávida pela segunda vez, Bella Falconi usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta quinta-feira, 2.

Ao compartilhar uma foto fofa da primogênita, Vichy, a digital influencer relembrou a frustração de não poder alimentar sua filha com o próprio leite. "Eu sofri muito por não ter tido leite e por não ter conseguido amamentar, devido a anatomia do bico do meu seio. Eu chorei dia e noite me culpando e pensando - a Vicky nunca vai ter conexão comigo. Foi MUITO difícil. Fui julgada por algumas mães nas redes sociais, mas também apoiada e consolada pela maioria. Experimentei de tudo um pouco - a dor e a delicia de ser mãe", confidenciou ela.

Apesar das dificuldades, a musa revelou que a experiência serviu como amadurecimento em sua inédita vida materna. "Embora eu julgue o aleitamento uma das coisas mais importantes no universo materno, eu aprendi que o apoio mútuo também é de igual importância, pois por vezes me senti desamparada e perdida. Não posso mentir - também sentia uma pontinha de 'ciúmes' quando via outras mães amamentando e olhava para mim naquela situação, onde simplesmente fracassei. Hoje, mais madura, sei que nem tudo sai da maneira como planejamos e que a forma como lidamos com as circunstâncias acaba sendo ainda mais importante do que as circunstâncias em si", concluiu.

Na expectativa do nascimento da filha caçula, Bella enalteceu a importância da amamentação como uma forma de vínculo com o bebê. "Eu não sei se com a Stella dará certo ou não, mas só peço a Deus que me dê forças caso a resposta seja 'não', mais uma vez. Independente do meu insucesso eu ressalto - AMAMENTAÇÃO é amor! Amamente, se doe ao seu filho assim como Deus o doou a você", aconselhou ela.

Veja: