Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Desabafo

Bella Falconi chora ao revelar dificuldades em amamentar: ''Orem para que dê certo''

A influenciadora deu a luz a Stella na última segunda-feira

CARAS Digital Publicado em 22/08/2018, às 16h06 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi - Instagram/Reprodução
Bella Falconi - Instagram/Reprodução

Bella Falconi é a mais nova mamãe do pedaço. A musa deu a luz a Stella na última segunda-feira, 20, e encantou ao publicar a primeira foto da pequena.

Mas na maternidade nem tudo são flores. A influenciadora compartilhou o seu sofrimento nesta quarta-feira, 22, ao dividir com seus seguidores a dificuldade que vem tendo para amamentar.

Nesta manhã, Bella já havia publicado um texto dizendo que estava quase 72 horas sem dormir devido ao estresse das adaptações.

A morena agradeceu os comentários que está recebendo nas redes sociais, e disse que está fazendo tudo o que pode e o que foi a ela instruído. "A Stella até agora não pegou o peito. Não consegue, não suga, não fica, chora, grita, desesperada. Ela já perdeu muito peso", falou explicando que foi orientada por sua pediatra a suplementar devido a grande perda de peso.

Além disso, ela agradeceu a preocupação dos fãs, mas avisou que vai parar de ler os comentários por estar se sentindo muito mal. "Eu não tô suplementando porque eu quero, e sim porque eu preciso. Embora eu esteja produzindo um pouquinho ainda de colostro, ela não tá aceitando o meu peito. Está sendo uma batalha novamente para mim", explicou.

A nutricionista pediu o apoio dos internautas. "É muito difícil, mas eu não vou desistir! Só peço que tenham carinho e paciência na hora de comentar. Se eu pudesse escolher, eu garanto a vocês que seria peito exclusivo, mas assim como a Vicky ela não está aceitando", falou indo às lágrimas.

Depois, Bella ainda continuou. "Se não der certo de novo, eu não vou me sentir menos mãe do que ninguém porque eu não consegui. Mas eu não vou desistir!", finalizou pedindo a oração de seus seguidores.