Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Vem, Sophia!

Beirando limite de tempo de gravidez, Mayra Cardi explica como lida com ansiedade para o nascimento

Mamãe está contando os dias para o nascimento de Sophia

CARAS Digital Publicado em 15/10/2018, às 12h26 - Atualizado às 14h20

Mayra Cardi - Reprodução / Instagram
Mayra Cardi - Reprodução / Instagram

Esperar um bebê nascer, no geral, já é um sufoco e gera muita ansiedade. E imagina só se o pequeno ainda resolve esperar até o limite!

É por isso que passa Mayra Cardi. A coach está esperando um bebê com Arthur Aguiar, uma menina chamada Sophia. E a neném está testando a paciência da mamãe ao chegar à 42ª semana da gravidez! "Ela realmente está esperando o limite do limite para vir no tempo que ela quer", disse a loira.

A empresária está compartilhando cada momento da gestação com seus seguidores do Instagram. E nesta segunda-feira, 15, aproveitou para fazer um desabafo sobre a ansiedade em esperar a pequena e dar dicas de como lidar com tudo isso. 

"Normalmente as mamães começam a se apavorar nessa reta final e ficam inseguras e nervosas", disse, explicando que não é o seu caso. "Como eu tenho muitas formações como coach, lider coach, master coach, entre outras, e PNL,  trabalho o poder da mente todos os dias da minha vida com meus clientes. Seria incoerente se eu não soubesse trabalhar com a minha", completou.

E ainda garantiu que vai ajudar outras futuras grávidas a lidar com a situação. "Tenho visto muitas mamães sofrerem com a espera e assim que a Sophia nascer terei o maior prazer em ajudar e apresentar um projeto que já estou desenvolvendo para as mamães se sentirem calmas e seguras com a sua hora", prometeu.