bebe EXCLUSIVO!

Barbara Fialho fala pela primeira vez sobre maternidade: ''Sempre sonhei com esse momento''

Barbara Fialho, modelo e cantora, teve sua primeira filha com Rohan Marley, filho de Bob Marley, e fala sobre a maternidade

Bárbara Moura Publicado segunda 7 outubro, 2019

Barbara Fialho, modelo e cantora, teve sua primeira filha com Rohan Marley, filho de Bob Marley, e fala sobre a maternidade
Barbara Fialho em ensaio - Divulgação

Barbara Fialho, tem uma longa carreira como modelo internacional: a mineira começou a trabalhar com 15 anos, desfilando para grandes marcas ao redor do mundo e participou de várias edições do desfile anual da Victoria’s Secret

Além de modelo, a gata também está investindo na sua carreira musical desde 2013. Agora, mais uma novidade na vida da artista: ela acaba de dar a luz à sua primeira filha, Maria, fruto de seu relacionamento com Rohan Marley, filho de Bob Marley.

A modelo contou com exclusividade para a CARAS Digital sobre como está sendo essa nova fase da sua vida e planos para o futuro. Ela afirma que tudo mudou na sua vida desde que descobriu que estava grávida: “Daquele momento em diante eu tomei todas as decisões pensando no que seria melhor para minha filha. Acho que por isso dizem que nos tornamos pessoas melhores depois de sermos mães, você deixa de ser sua prioridade e isso me ensina a ter mais empatia e compaixão”, explicou.

Além disso, por ter uma relação muito boa com a família, sempre teve o sonho de ser mãe: “Sempre sonhei muito com esse momento. Eu sempre tive um amor muito grande por minha mãe e por minha avó. Sonho que Maria e eu sejamos amigas e confidentes como eu e minha mãe”, contou.

A escolha do nome Maria aconteceu por diversos motivos: ser o nome da mãe de Jesus, uma homenagem à avó paterna de Barbara, por Rohan amar o Brasil e ser um nome muito brasileiro. “Maria, para mim, é um nome que representa a força de todas as mulheres e também a esperança que brota no coração, com o nascer de uma nova vida.”, explicou Fialho.

A modelo e cantora conta que vai conciliar bem a maternidade com a sua carreira: “Ser mãe é uma delícia! Tenho a ajuda constante da minha melhor amiga e também comadre. Por causa dessa amizade tão linda e generosa, hoje me vejo voltando pro estúdio para gravar, também voltando a fotografar, menos de dois meses depois do nascimento do meu anjinho. Tenho muita sorte pois ela é muito dócil e tranquila, já dorme à noite quase toda, e sorri pra mim sempre que acorda.”. Ainda assim, a mamãe de primeira viagem sofre em ter que deixar a filha: “O maior desafio de ser mãe é deixar minha filha em casa para trabalhar. É uma dor no peito... Uma culpa muito grande! Mas estou conversando muito com minhas amigas que também passaram por isso para ter força, e não deixar de lutar pelos meus sonhos.”, desabafou.

Questionada se gostaria que Maria seguisse seus passos profissionalmente, tanto no mundo da moda quanto na música, Barbara respondeu: “Eu só quero que ela seja feliz, e seja o que ela quiser ser. Quero que ela seja uma pessoa do bem, generosa e cheia de compaixão no coração. Quando eu descobrir o que ela mais ama, vou fazer de tudo para que ela se realize.

A artista disse que por enquanto não pretende ter mais filhos por agora, que quer cuidar de sua filha com toda a atenção e dedicação. E ainda revelou que já compôs uma música para a Maria, e que estará disponível em breve!

Último acesso: 05 Jun 2020 - 01:22:34 (331084).