Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / FALOU MESMO!

Bárbara Evans responde ao ser criticada por vestir calça 36 após o nascimento da sua filha

Bárbara Evans foi criticada por ter comemorado após vestir uma calça número 36 um mês depois do parto

CARAS Digital Publicado em 18/05/2022, às 18h00

A filha de Bárbara Evans, Ayla, nasceu no dia 3 de abril - Reprodução: Instagram
A filha de Bárbara Evans, Ayla, nasceu no dia 3 de abril - Reprodução: Instagram

Nesta quarta-feira, 18, Bárbara Evans (30) foi ao seu Instagram rebater algumas críticas que recebeu por conta do seu corpo após o parto. 

A modelo, que perdeu 14kg em pouco mais de um mês após o nascimento da filha Ayla, recebeu uma mensagem que a acusava de diminuir mulheres por mostrar que estava vestindo calças número 36. 

Em seus stories, a mãe de primeira viagem respondeu: "Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez, exercícios... E quando a Ayla nasceu também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer". 

A filha de Monique Evans (56) ainda comentou que emagreceu tanto após o nascimento da filha após uma dieta que seguiu a risca. "Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não venha me falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito". 

O nascimento de Ayla! 

A primeira filha de Bárbara Evans e seu marido Gustavo Theodoro (30), Ayla nasceu no dia 3 de abril em São José do Rio Preto. 

A gestação não foi fácil para a ex participante de A Fazenda, que perdeu um dos bebês que estava esperando

Feliz com a maternidade, Bárbara contou para a revista CARAS que está vivendo o que sempre sonhou. "Realizei um grande sonho. Nasci para ser mãe", disse ela

Confira aqui Bárbara Evans rebatendo a crítica! 

Bárbara Evans rebateu críticas
Reprodução: Instagram