Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / MATERNIDADE

Bárbara Evans explica motivo de não mais amamentar gêmeos recém-nascidos

Bárbara Evans respondeu perguntas de seguidores sobre como está a adaptação após a chegada de Álvaro e Antônio, que nasceram recentemente

Bárbara Evans - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans - Foto: Reprodução / Instagram

Bárbara Evans abriu o jogo para seus seguidores, nesta sexta-feira, 08, que não está conseguindo mais amamentar Álvaro e Antônio, seus gêmeos que nasceram há menos de duas semanas. A modelo postou uma caixinha de perguntas em suas redes sociais e respondeu algumas dúvidas dos fãs sobre a adaptação após o parto e ainda comparou com o nascimento de Ayla, sua filha de 1 ano e 7 meses,  fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro. 

A mamãe coruja foi direta ao afirmar que não continua tentando amamentar os bebês. "Não, não estou amamentando, não tive leite, bico rachou", desabafou. "Bem diferente da Ayla. Na dela, eu amamentei durante três meses, mas ela esgoelava", relembrou a loira, que concordou com os internautas que falaram que sua primogênita devia chorar de fome. "Concordo, tanto que passei para a fórmula", acrescentou.

"Estou deixando tranquilamente o meu corpo voltar, se é que vai voltar, né?! Mas sem neura", disse ainda a influenciadora sobre a mudança provocada pela gravidez.

Por fim, Bárbara revelou que, apesar de estar lidando de forma saudável com o ganho de peso, pretende realizar intervenções cirúrgicas no futuro. "A barriga está voltando, ela está meio molenga, mas também sem problemas, gente. Quando puder fazer o meu geral, vou entrar na faca, mesmo. Podem julgar, podem falar o que vocês quiserem. Vou puxar minha barriga, vou fazer lipo não sei o que, vou subir meus peitos e salve-se quem puder", concluiu a loira.

Bárbara Evans "impede" Monique Evans de conhecer os netos

Bárbara Evans pegou os fãs de surpresa ao fazer uma revelação inesperada após a chegada dos gêmeos Álvaro e Antônio, que vieram ao mundo na última semana. É que muitos fãs quiseram saber quando sua mamãe, o grande ícone Monique Evans, vai conhecer os netinhos. Surpreendendo os seguidores, ela disse que pediu que ela esperasse para visitá-los.

"Ela vem dia 11. Eu pedi para ela esperar um pouco para vim. Prefiro que ela venha quando estivermos 'adaptados'. Assim ela vem, e já está tudo em ordem só para aproveitar os netos e a neta", afirmou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!