Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Gravidez

Bárbara Evans exibe barrigão de 19 semanas e mostra evolução da gravidez: ''Ela cresceu muito''

Modelo Bárbara Evans, filha de Monique Evans, exibe barriga de quase 5 meses de gravidez à espera de sua primeira filha com o empresário Gustavo Theodoro

CARAS Digital Publicado em 29/11/2021, às 13h00 - Atualizado às 13h04

Modelo Bárbara Evans mostra evolução da barriga de sua primeira gestação - Reprodução/Instagram
Modelo Bárbara Evans mostra evolução da barriga de sua primeira gestação - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans (30) está radiante com a primeira gestação!

A modelo usou as redes sociais para mostrar a evolução de sua gravidez à espera de uma menininha, que se chamará Ayla, de seu casamento com Gustavo Theodoro.

Nos Stories de seu Instagram, no domingo, 28, ela publicou fotos comparando o tamanho de sua barriga no terceiro mês e agora, quase no quinto, em que aparece usando o mesmo vestido cor de rosa.

No feed do Instagram, da pequena, que já soma quase 24 mil seguidores, a mamãe de primeira viagem surgiu com o mesmo look, acariciando a barriguinha e falando sobre a evolução da gestação.

"E por aqui quase 5 meses. 19 semanas e 2 dias. Como a Ayla cresceu né? Esses últimos dias ela cresceu muito. Agora mamãe está esperando ela mexer, porque ainda não senti", escreveu a filha de Monique Evans (65) na legenda.

Nos comentários, a web elogiou Bárbara. "Cada dia você está mais linda", "A gestação te deixou mais linda e que barriga linda também", "Se prepara que quando começar mexer não para mais e tem até soluço viu?! E é uma delícia sentir tudo isso!", foram algumas mensagens deixadas pelos seguidores. 

Ela também respondeu perguntas nos Stories sobre a maternidade. Ao ser questionada se pretendia amamentar, ela respondeu: ''Claroooo! E muito! Conexão com o bebê é tudo. Sonhando por esse momento". 

Confira o barrigão de Bárbara Evans à espera da primeira filha:

Bárbara Evans mostra evolução da gestação com 19 semanas