Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Maternidade

Bárbara Borges revela método para fazer o filho parar de chorar: ''Ato de desespero''

A atriz usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a maternidade

CARAS Digital Publicado em 03/12/2018, às 10h32 - Atualizado às 12h06

Bárbara Borges e os filhos, Martin e Theo - Reprodução/Instagram
Bárbara Borges e os filhos, Martin e Theo - Reprodução/Instagram

Bárbara Borges usou as redes sociais na noite deste domingo, 2, para desabafar sobre as dificuldades e as delícias de ser mãe.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece chorando junto com o seu filho caçula, Theo, de apenas 2 anos de idade, e revelou o seu "método" para tentar fazer o menino parar de chorar.

"Da série 'pareço boa mãe, mas...' simulo choro, num ato de desespero, quando o meu filho está chorando. É uma tentativa desesperada para ver se ele para. Isso depois de tentar acolhe-lo pelos meios sensatos", confessou ela, que aproveitou para fazer uma reflexão sobre a maternidade.

"Mas, meus 'amigues', a verdade nua e crua é que, no looping frenético de criar e educar uma criança, você vai enfrentar dias que, por mais paciente e consciente que você seja, tem jeito não... você vai cair em algumas armadilhas e ser convidada(o) a olhar para a sua própria infantilidade e imaturidade. Aquele lugarzinho aí dentro que ainda precisa ser aprofundado pra virar a página e aprender a lição. Não é fácil, entretanto não é difícil também. É confuso, eu sei. Mas é porque é o maior e mais puro amor que já conheci", concluiu ela, que também é mãe de Martin, de 4 anos, outro fruto de seu relacionamento com Pedro Delfino.

Veja: