bebe Luto

Atriz Juliana Diniz emociona ao falar sobre morte da filha: ''Vontade de ir embora''

Atriz de ''Senhora do Destino'' emocionou os fãs ao desabafar sobre a morte da filha, que faleceu após o nascimento

CARAS Digital Publicado quinta 2 maio, 2019

Atriz de ''Senhora do Destino'' emocionou os fãs ao desabafar sobre a morte da filha, que faleceu após o nascimento
Juliana Diniz - Reprodução/Instagram

Juliana Diniz usou as redes sociais para fazer um novo desabafo sobre a filha, Yolanda, que faleceu após o nascimento.

A atriz de "Senhora do Destino", da TV Globo, emocionou os seguidores ao falar sobre a morte da pequena nos Stories do Instagram.

A menina nasceu após oito meses de gestação, com 42 cm e 1,3 kg. Ela era a primeira filha da musa com o pagodeiro Thiago Soares.

"Peguei você no colo mesmo sem vida. Eu nunca vou esquecer esse dia, o mais triste e mais feliz da minha vida", e continuou: "Te vejo no céu. Tchau, filha".

Yolanda foi enterrada na terça-feira, 30, mas Juliana não compareceu ao enterro, pois ainda estava internada.

"Desculpem o desabafo, mas eu queria sumir, dormir para sempre, largar tudo. Eu só lutei pela vida da minha filha nessas 32 semanas, não deixava nada dela para depois, que vazio... Perdi um pedaço meu, minha família. Segui meu instinto de mãe o mais rápido que podia e não foi suficiente, que impotência. Acabou tudo para mim! Aquela Juliana alegre que deseja força para vocês todos os dias aqui, sorrindo mesmo triste, não consigo achar amis por aqui. Ela era perfeita, linda saudável, amada, muito amada. Que vazio, que vontade de ir embora... Eu só queria estar com ela aqui amamentando, colocando os laços que eu comprei, os vestidos que ela ganhou. Eu preciso tanto dela, gente", concluiu.

Confira:

 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 03:32:19 (318734).

Leia também

TV CARAS