bebe Bem vindo, Matteo!

Ator global comemora chegada de seu 2º filho e emociona fãs com lindo relato

Astro da televisão celebrou a oportunidade de ser pai de um casal: ''Com eles e por eles''

CARAS Digital Publicado quinta 20 junho, 2019

Astro da televisão celebrou a oportunidade de ser pai de um casal: ''Com eles e por eles''
Ator celebrou a chegada do mais novo herdeiro - Reprodução/Instagram

Anderson Di Rizzi usou das redes sociais para compartilhar com os fãs uma grande novidade de sua vida pessoal. Vivendo um dos instantes mais expressivos de sua carreira, dando vida ao personagem Márcio, na nova trama das 21h da TV Globo, A Dona do Pedaço, ele contou para os fãs sobre a chegada do mais novo integrante de sua família, o pequeno Matteo.

O garotinho, fruto de seu relacionamento com Taise Galante, que também são pais da pequena Helena, que veio ao mundo em 2017, apareceu sendo segurado o garotinho no colo e fez uma linda homenagem, celebrando o instante mais do que especial que estava protagonizando desde que ouviu o primeiro choro do filho mais novo.

“A hora e a vez do Matteo. Está em meus braços mais esse presente de Deus; não por acaso esse é o significado do seu nome. E Deus, em sua infinita bondade, nos presenteou ainda mais com essa chegada em meu dia de folga (da novela e da minha peça de teatro), o que permitiu a minha presença nesse momento de emoção e felicidade. Só sinto gratidão e amor”, disse ele.

O nascimento do pequenino aconteceu na Maternidade Santa Joana, em São Paulo. Junto desde 2011, o casal reforçou que descobriram o verdadeiro valor do sentimento ao presenciarem a chegada da primeira filha e, nos dias de hoje, estão vivendo isso de uma forma mais intensa ainda com a novidade.

“Eu e Taise esperamos Matteo na companhia de Helena, nossa filha que foi a primeira a nos ensinar sobre esse amor imensurável que os pais sentem. Foi um tempo de grande envolvimento e me mantive reservado e dedicado a viver cada detalhe e sentimento que nascia em nossa segunda gestação. E quando achava que já sabia tudo sobre ser pai, percebia que estava enganado e entendia que tenho a vida toda para aprender sobre Helena e Matteo”, continuou o ator.

Por fim, o astro global revelou que não existe nada mais gratificante do que aprender com os filhos e se esforçar para que eles possam ter um futuro ainda mais especial. Pelo visto, amor não faltará.

“Terei sempre que aprender a SER com eles e por eles. Agora sou pai de uma dupla que desperta em mim um amor desmedido, mas que cabe completamente no meu coração e na minha vida. Matteo, você é uma dádiva e recebê -lo só torna a nossa caminhada em família ainda mais feliz e significativa”, finalizou o artista.

 

ROSI CAMPOS TENTA ADIVINHAS AS GÍRIAS ATUAIS (2019)

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 19:14:35 (322465).