Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ashton Kutcher diz como escolheu o nome da filha, Wyatt Isabelle

Ashton Kutcher fala sobre a paternidade e diz como surgiu o nome de sua primeira filha com Mila Kunis

CARAS Digital Publicado em 29/10/2014, às 17h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ashton Kutcher e Mila Kunis - Getty Images
Ashton Kutcher e Mila Kunis - Getty Images

O ator Ashton Kutcher mostrou o seu lado paizão ao falar de sua primeira filha, Wyatt Isabelle, em entrevista nesta semana. O rapaz explicou uma das dúvidas de seus fãs desde a menina nasceu: a origem de seu nome diferente. Ele e a mulher, a atriz Mila Kunis, tinham outra opção de nome para a herdeira antes da gestação, mas tudo mudou ao longo dos meses.

"Quando ela estava grávida, o nome que tínhamos não cabia mais na energia que estava sentindo. Uma noite, Mila disse: 'Este não é o nome'. Eu tive que começar a exercer a criatividade. Estávamos indo para o jogo dos Lakers e eu comecei a listar tudo o que via: 'Sinal, caminhão, parede, porta...' E ela mandou eu calar a boca. Mas eu disse: 'Tive uma ideia idiota. Que tal Wyatt?'. E ela gostou", declarou ele, que concluiu sobre o segundo nome da menina. "Demos o nome de Isabelle em homenagem ao avô de Mila, que era Yitzhak. Tem um pouco de herança".

Os dois até já criaram uma conta de email com o nome da herdeira. "Nós mandamos emails para ela. Um dia vai ser capaz de olhar e ver todos os tipos de coisas que dizemos sobre ela".

Ashton ainda disse que está adorando ser pai de primeira viagem. "É inacreditável. É a coisa mais importante da terra. Estamos realmente privilegiados em ter tempo. Então não temos uma babá ou enfermeira. Somos apenas nós dois. Ficar em casa nas primeiras semanas fez com que eu aprendesse algumas coisas sobre acalmar o bebê. Eu sinto que sou um especialista em bebês".