Bebê Maternidade

Após revelar dificuldade, Bella Falconi vibra por conseguir amamentar a filha e fala em superação

A musa deu à luz a sua segunda filha, Stella, no último dia 20

terça 28 agosto, 2018
Bella Falconi
Bella Falconi Instagram/Reprodução

Bella Falconi usou seu Instagram para comemorar o fato de ter conseguido amamentar sua filha, Stella, de 1 semana de vida.

Dois dias após o nascimento, a musa fitness compartilhou a dificuldade que vinha tendo para que a pequena mamasse. "A Stella até agora não pegou o peito. Não consegue, não suga, não fica, chora, grita, desesperada. Ela já perdeu muito peso", falou na época, contando que foi orientada por sua pediatra a suplementar para que a bebê parasse de perder peso.

Mais Notícias

Nesta terça-feira, 28, a nutricionista publicou na rede social uma foto segurando as mamadeiras cheias com seu leite e comemorando a conquista. "O que posso dizer a vocês é que, até aqui, descobri que não existe fórmulas para o sucesso...mas existe uma fórmula para o amor, que é a somatória da fé, com a perseverança e a persistência. Há dias não vejo a luz do dia. Há dias já não sei o que é dormir mais de duas horas direto. Há dias não sei o que é não sentir dor no seios. Há dias não sei o que é noite e o que é dia. Mas descobri em mim habilidades sensacionais que nem eu mesma conhecia (como disfarçar as olheiras e passar um rimelzinho enquanto fazia número dois rs). Uma delas é de passar por cima da dor que sinto no bico do seio a cada ordenha e a cada sucção da Stella (apesar de que eu tenho que morder uma toalha pra isso)", iniciou.

Após reconhecer as dificuldades que está enfrentando, a morena afirmou tirar o chapéu para as mães que conseguem, mas também para quem não, como aconteceu com ela pela primeira vez, quando teve sua filha mais velha, Vicky. "No final do dia percebemos que a melhor mãe não é aquela que amamenta mais, a que tem mais leite ou que larga tudo pra criar seu filho; é aquela que dá tudo de si, dentro de suas limitações. Esqueça as cobranças da sociedade. Nós não temos que provar nada pra ninguém. E eu tenho aprendido isso. Que na hora do vamos ver, sou eu e minha cria e mais ninguém. As melhores estratégias são aquelas que funcionam para você. E seguimos na luta. Hoje tenho a alegria de dizer que ela está se alimentando exclusivamente de leite materno. Mas se amanhã não der certo por alguma razão, está tudo bem também. O importante é ter a certeza de que, enquanto eu tiver forças eu lutarei!", finalizou.

Depois, em seu Stories do Instagram, Bella continuou a falar sobre o assunto. Ela contou que tem se alimentado super bem e com alimentos que estimulam a produção de leite. Além disso, também revelou que aprendeu a não ligar para os outros e ainda aconselhou suas seguidoras. "Não permita nunca que o lixo do mundo invada sua alma. Limpe-se todo dia dessas toxinas. Muitas vezes é imperceptível, mas a gente permite que esse lixo entre dentro de nós e faça parte da nossa vida se tornando realmente um peso muito grande e intoxicando todos os nossos órgãos e toda nossa vida, nossa alma, nosso espírito, então livre-se disso", concluiu.

Na tarde desta terça-feira a musa compartilhou um vídeo tomando sol nos seios para cicatrizar. "Hoje eu consegui tirar o bico de silicone durante duas mamadas. Ela ficou brigando, empurrando, mas aos poucos a gente vai se entendendo, se conhecendo e eu vou aprendendo com ela e ela comigo", contou.

por CARAS Digital
Atualizado terça 28 agosto, 2018 (306123) | 18/11/2018 00:21:31

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Thiago faz piada ao exibir print de Bruno Gagliasso
  2. 2 Rafael Cardoso ganha declaração no dia de seu aniversário
  3. 3 Claudia Leitte aproveita feriadão ao lado da família
  4. 4 Bruna Marquezine surge deslumbrante durante evento
  5. 5 Samantha Schmütz muda o visual e surge de cabelo curtinho
  6. 6 Luciana Gimenez faz disparos com arma e causa estrago
  7. 7 Isabella Santoni surge com o cabelo rosa
  8. 8 Susana Vieira quebra o silêncio sobre luta contra o câncer
  9. 9 William Bonner comemora 55 anos ao lado da família
  10. 10 Junior Lima cancela show às pressas para ser operado