Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / mãe em dose dupla!

Após parto, Camila Monteiro retorna às redes sociais e mostra primeiros registros dos filhos gêmeos

Influenciadora Camila Monteiro explode o fofurômetro ao revelar primeiros cliques de Aurora e Noah, seus primeiros filhos gêmeos

CARAS Digital Publicado em 10/11/2021, às 18h37 - Atualizado às 18h39

Camila Monteiro mostra primeiros registros dos filhos gêmeos - Reprodução/Instagram
Camila Monteiro mostra primeiros registros dos filhos gêmeos - Reprodução/Instagram

A família cresceu! Nesta quarta-feira, 10, através das redes sociais de Camila Monteiro (28), os fãs puderam finalmente conhecer o rostinho dos gêmeos Aurora e Noah.

Depois do marido anunciar que a influenciadora havia entrado em trabalho de parto, a morena voltou ao perfil da esposa para mostrar os primeiros registros dos herdeiros logo após o nascimento.

Temos a honra de apresentar a todos vocês Noah e Aurora. Ela na foto da direita, ele na foto da esquerda. Nasceram de 31 semanas + 4 dias. Aurora nasceu primeiro com 1310kg e logo em seguida veio o Noah, pesando 1275kg. Peso maravilhoso, principalmente por ser uma gestação gemelar”, escreveu na legenda do post.

- Camila Monteiro relembra reação ao descobrir gravidez de gêmeos univitelinos

Nasceram por via cesariana, com correta indicação, em um parto lindo e humanizado na maternidade Pro Matre, pelas mãos da nossa super obstetra Ana Maria Massad. Foi tudo do jeito que sonhamos! Não nos importava a via de parto, desde que fosse o melhor pra eles e pra mim”, completou ela.

Ambos estão bem, respiram sozinhos e sem dificuldade! Tudo o que precisam agora é apenas ganhar peso para receberem alta. Já estão sendo alimentados via leite materno. Jesus é tremendo! Agradecemos as orações e pedimos que continuem orando. Em breve farei todo o relato de parto, inclusive com detalhes, aqui e nos stories. Nossos arco-íris chegaram. Obrigada, meu senhor Jesus”, concluiu.

Veja os primeiros registros dos filhos de Camila Monteiro: