bebe Maternidade

Após o parto, Flávia Viana conta como está se sentindo e encanta ao mostrar o rostinho do filho

Nas redes sociais, Flávia Viana fala sobre o pós-parto e mostra o rostinho do filho recém-nascido

CARAS Digital Publicado segunda 21 setembro, 2020

Nas redes sociais, Flávia Viana fala sobre o pós-parto e mostra o rostinho do filho recém-nascido
Flávia Viana mostra o filho e fala sobre o pós-parto - Reprodução/Instagram

Flávia Viana está vivendo um momento especial de sua vida!

A apresentadora compartilhou com seus seguidores como tem se sentindo após o nascimento de seu filho, Gabriel, fruto de seu casamento com Marcelo Zangrandi.

Na noite deste domingo, 20, ela falou sobre o primeiro fim de semana em casa após o parto, e ainda mostrou o rostinho do recém-nascido.

"Estou vivendo um momento que é tão único, de pós-cirúrgico, que é mais delicadinho, que é de repouso absoluto. Estou aproveitando para amamentar muito nessa fase inicial. Estou vivendo mesmo este momento. Agradeço cada mensagem e sei o quanto vocês viveram tudo isso comigo", agradeceu a ex-BBB.

Flávia também comentou sobre as dores. "Mas já estou super bem em relação ao pós-parto, a cirurgia em si está ótima. A dor é chatinha mesmo, mas médica me deixou medicadinha para ter o melhor pós-possível".

Sobre a amamentação, a mamãe disse: "A amamentação requer paciência, né mamães? A 'pegada perfeita' exige dedicação, calma e conseguimos. O Gabs está mamando super bem e meu desejo é conseguir deixá-lo só no peito o máximo de tempo que conseguir".

"Eu estou guardando todas as diquinhas que estou vivendo na prática para dividir com vocês aqui tá? Desde as posições dele nas mamadas, a 'invertida' que eu nem conhecia foi a melhor no nosso caso", falou a loira sobre os conselhos dos fãs, relatando ainda que está com dificuldades com o sono nos primeiros dias de vida do bebê. "Seguimos aqui. Mamãe sem dormir, mas muito feliz", finalizou.

Flávia Viana fala sobre o pós-parto

Flávia Viana fala sobre o pós-parto e mostra rostinho do filho

Último acesso: 23 Oct 2020 - 05:09:48 (363748).

TV CARAS