Após morte do pai, Virginia Fonseca curte dia com Maria Alice na fazenda do sogro, Leonardo

Influencer Virginia Fonseca compartilha registro com a filha, Maria Alice, no colo na Fazenda Talismã, do seu sogro, Leonardo

CARAS Digital Publicado quarta 22 setembro, 2021

Influencer Virginia Fonseca compartilha registro com a filha, Maria Alice, no colo na Fazenda Talismã, do seu sogro, Leonardo
Virginia Fonseca curte dia com a filha na fazenda do sogro - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca (22) foi passar uns dias na fazenda do sogro, Leonardo (58) para espairecer! 

Após a morte do pai, Mário Serrão (1949 - 2021), no último domingo, 19, diagnosticado com pneumonia depois de um longo período de idas e vindas ao hospital, a influenciadora digital decidiu aproveitar momentos com a família em meio à natureza.

Em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 22, ela compartilhou um lindo registro em que aparece com a filha, Maria Alice, de apenas 3 meses, de seu casamento com o cantor Zé Felipe (23).

Usando roupa de banho, a mamãe coruja surgiu sentada com a bebê no colo na Fazenda Talismã. Na imagem, a pequena esbanjou fofura ao posar olhando para a câmera.

"Amo vocês demais!", declarou Zé nos comentários da publicação. "Que o momento de estar com sua filha te traga conforto", desejou uma internauta. "Deus tá cuidando de vocês", disse outra. "Seja forte e corajosa", comentou uma terceira. 

Virginia Fonseca passa a usar anel que o pai não tirava do dedo

Virginia Fonseca emocionou a web ao mostrar que está carregando um pedaço do pai, Mário Serrão, com ela. A loira passou a usar o anel que seu progenitor não tirava do dedo. “Anel que meu pai não tirava do dedo… Agora quem não vai tirar sou eu. Saudade eterna”, declarou.

Confira:

Último acesso: 27 Nov 2021 - 13:47:01 (400414).

Leia também

TV CARAS