bebe Realidade!

Após frustração, Giselle Itié desabafa sobre a maternidade: ''Ser mãe é ser bipolar''

Giselle Itié postou uma foto amamentando o seu filho, o pequeno Pedro Luna, e desabafou sobre uma situação envolvendo os dois

CARAS Digital Publicado terça 8 setembro, 2020

Giselle Itié postou uma foto amamentando o seu filho, o pequeno Pedro Luna, e desabafou sobre uma situação envolvendo os dois
Giselle Itié fala da maternidade após momento de frustração - Reprodução/Instagram

Maternidade real! 

Giselle Itié mais uma vez usou o seu espaço nas redes sociais para falar sobre a maternidade. A atriz, que é mãe do pequeno Pedro Luna, passou por uma frustração neste feriadão e decidiu falar sobre o assunto. 

Com um clique amamentando o herdeiro, ela contou que decidiu curtir uns dias de descanso na casa dos seus pais: "fui pra casa dos meus pais com aquela vontade gigantesca de cair na piscina. Só que o pequeno tava com aquela vontade gigantesca de cair no sono mas não conseguia. Resumo: ambos com suas vontades mas infelizmente não conseguíamos realiza los", começou. 

Em seguida, Giselle falou sobre o que é ser mãe: "Nossa senhora! eu que sempre fui uma mulher de sentir e ir em busca. Hoje, mãe, sinto um mix de frustração sabe? Por isso que digo que nasce uma mãe, nasce uma mulher bipolar. Pois sempre é uma sensação de frustração e exaustão BARRA satisfação e potência. Ser Mãe é Ser Bipolar! Inundada de Ocitocina!", encerrou.

Recentemente, a artista mostrou o filho apoiando a igualdade de gênero e encantou as internautas com os ensinamentos que está dando ao herdeiro. 

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Sep 2020 - 08:40:14 (362524).

TV CARAS