bebe

Após dar à luz, Ana Hickmann retoma seus exercícios físicos

Depois de engordar 30 kg na gestação de seu primeiro filho, Ana Hickmann é liberada para voltar a malhar e começa por uma caminhada ao lado do marido

CARAS Digital Publicado sábado 12 abril, 2014

Depois de engordar 30 kg na gestação de seu primeiro filho, Ana Hickmann é liberada para voltar a malhar e começa por uma caminhada ao lado do marido
Ana Hickmann mostra os últimos preparativos para a chegada do filho - Caio Guimarães

A apresentadora Ana Hickmann já começou a retomar a sua rotina de exercícios físicos após a gestação de seu primeiro filho, Alexandre. Neste sábado, 12, ela iniciou a caminhada para perder os quilinhos que ganhou durante a gravidez. Em seu Instagram, a artista contou a novidade para seus fãs e mostrou um selfie ao lado do marido, Alexandre Correa.

“Liberada para treinar! Oba! Começando com caminhada ao lado do Alê”, disse ela, que aparece de boné e óculos escuros.

+Ana Hickmann apresenta Alexandre na TV: 'Não canso de olhar'

 

Ana Hickmann

Ana deu à luz Alexandre no dia 7 de março em uma maternidade de São Paulo. O bebê veio ao mundo com 3 quilos e medindo 49 centímetros. O parto foi uma cesariana.

Em uma entrevista para o Programa da Tarde, da Record, a apresentadora contou que engordou cerca de 30 kg por causa do tratamento de fertilização in vitro e também da gestação. “Eu não tinha paciência de esperar. Não dá pra ficar esperando o dia certo, estava demorando muito. Falei pro Alê: ‘Por que a gente vai ficar sofrendo se existem outras formas?’. Decidimos fazer pelo menos uma tentativa, e deu certo. Foi super tranquilo. O primeiro mês de inchaço dos hormônios, eu engordei 14 kg, foi muito difícil”.

+Mamãe de primeira viagem, Ana Hickmann fala sobre a amamentação

Último acesso: 16 May 2021 - 22:03:25 (247127).

Leia também

TV CARAS