Após dar à luz, Mônica Benini faz linda declaração para o marido, Junior Lima: ''Admiração e amor''

Modelo Mônica Benini exalta admiração que sente pelo marido, Junior Lima, após nascimento da segunda filha do casal, Lara

CARAS Digital Publicado terça 19 outubro, 2021

Modelo Mônica Benini exalta admiração que sente pelo marido, Junior Lima, após nascimento da segunda filha do casal, Lara
Após parto, Mônica Benini se declara para o marido, Junior Lima, após nascimento da filha - Reprodução/Instagram

Mônica Benini (36) usou sua rede social para se declarar para o marido, Junior Lima (37)!

Na manhã desta terça-feira, 19, ela publicou um registro em que aparece com o cantor após o nascimento de Lara.

A designer de joias deu à luz a segunda filha no dia 10 de outubro.

Ao postar a imagem em que o casal surgiu sentado em frente a uma casa azul e branca, compartilhada em seu feed no Instagram, ela mostrou todo seu amor e admiração pelo amado e ressaltou os cuidados de Junior na nova fase da vida do casal, que já é pai de Otto (4) e está junto desde 2014.

"Um pouco mais de uma semana do nascimento da nossa menina… dos dias em que você foi blindagem, foi resiliência, foi combustível, foi ocitocina, foi amor, foi cuidado, foi preocupação, foi ponte, foi margem, foi incentivo, foi força… do dia em que te vi se transformar em pai de dois", começou escrevendo sobre a parceria do amado.

"Minha admiração e meu amor por você só aumentaram @junior_lima … e mal acredito que ainda temos uma vida todinha pra viver ao lado dos nossos dois amores. Obrigada por sempre estar", se derreteu Mônica.

Mônica Benini faz desabafo sobre o corpo pós-parto

Mônica Benini mostrou como está seu corpo após o parto da filha, Lara, e desabafou sobre as mudanças. “Meu corpo foi morada do Otto e da Lara… Expandiu ao máximo, abriu espaço, fez-se casa. Fez a mágica do gestar e parir acontecer. Foi (e é) pura potência”, iniciou na legenda. "Essa foto eu tirei hoje, quando olhei no espelho, com mais essa nova forma de quem acabou de parir e sorri. “Agradeci pela mágica que é viver tudo que vivi nos últimos meses e por agora poder estar aqui, saudável, pra cuidar das minhas crias e da minha própria vida. Me olhei com carinho, com afeto. Eu acolho meu corpo e todas as transformações pelas quais passei, que trouxeram uma nova versão que nunca mais voltará ao que ‘era antes’. E que bom! Que sorte a minha”, celebrou ela.

Confira:

 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 02:50:09 (402415).

Leia também

TV CARAS