bebe Maternidade

Após anúncio de gravidez, Camilla Camargo fala pela primeira vez sobre sintomas em sua gestação

A filha de Zezé Di Camargo anunciou a gravidez no último sábado

CARAS Digital Publicado segunda 14 janeiro, 2019

A filha de Zezé Di Camargo anunciou a gravidez no último sábado
Camilla Camargo - Instagram/Reprodução

Camilla Camargo está feliz da vida! A loira está esperando seu primeiro filho com o marido, Leonardo Lessa, com quem se casou em setembro de 2018.

Através de seu Stories do Instagram, ela resolveu falar um pouco de como estão sendo os primeiros meses de gravidez. A atriz, que estreou uma peça neste final de semana, falou que está muito feliz e que pretende dividir ao máximo essa nova fase de sua vida.

"Estou tendo muito sono, não estou muito enjoada, passou a parte do enjoo. Na verdade, sentia enjoo, mas não chegava a passar mal. Mas é muito cansaço, mal-estar nesse comecinho de gestação. É muito inchaço nos seios, em tudo. Mas é muita felicidade, então, tudo vale a pena", contou.

A atriz também revelou que já está com o rosto maior, além de estar tendo alguns problemas com a baixa imunidade. "A gente já fica com a carinha redondinha, mas é muito gostoso, a gente fica muito feliz. Uma das coisas que aconteceu comigo nessa primeira fase foi que minha imunidade caiu muito, tenho ficado muito resfriada", afirmou.

Camilla anunciou a gravidez por meio de um post em seu Instagram no último sábado, 12. Na ocasião, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi falou em como gostaria de ter esperado os três meses para dividir a novidade com os seguidores.

 

Último acesso: 23 Jun 2021 - 08:45:04 (311706).

Leia também

TV CARAS