Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos seis meses de gravidez, Nivea Stelmann mostra o quarto cor-de-rosa da filha, Bruna

Atriz confessa ter torcido para o bebê ser uma menina

CARAS Publicado em 17/12/2013, às 16h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nivea Stelmann - Selmy Yassuda/Artemisia Fot . E Comunicação; Beleza: Duh
Nivea Stelmann - Selmy Yassuda/Artemisia Fot . E Comunicação; Beleza: Duh

Ao saber que estava grávida do empresário Marcus Rocha (39), Nivea Stelmann (39) confessa que não conseguiu esconder a torcida por uma menina. “Antes de tudo, pedi saúde para o bebê. Depois, rezei e agradeci. Eu e Marquinhos sempre sonhamos com uma filha”, contou a atriz, aos seis meses de gestação de Bruna. “Mas, se viesse homem, não ficaríamos frustrados. A casa seria só futebol”, acrescentou ela, que já convive com dois garotos, o filho, Miguel (9), da união com o ator Mario Frias (42), e o enteado, Joaquim (6). Com a confirmação do sexo da caçula na oitava semana de gestação, Nivea se ‘entregou’ ao mundo cor de rosa e tratou de arrumar logo o quartinho da filha. “Ter a oportunidade de ser mãe de novo, com uma pessoa bacana, refazendo a minha vida, é incrível. Estou vivendo intensamente essa que será minha última gravidez”, festejou. Com ajuda do Atelier Alexandra Abujamra, ela optou por decoração provençal, com ursinhos e laços. “Cada detalhe reflete minha personalidade. Sou uma mulher romântica. Nunca deixei de acreditar no amor”, ressaltou Nivea, apresentando com exclusividade à CARAS o quarto da herdeira.

– Por que você não teve o segundo filho antes?

– Sou à moda antiga. (risos) Tinha que me casar, como ocorreu na relação com Mario. Era feliz com ele, tanto que a gente é amigo até hoje. Dessa vez, não fiz festa, mas está tudo no papel, até acrescentei o sobrenome dele.

– Você e Marcus estão juntos há pouco mais de um ano. Se assustou com a gravidez?

– Quando nos conhecemos, tive muita vontade de ter filho, via a forma como ele cuida do Joaquim. Depois, começamos a pensar na ideia, tirei o Diu e, no mês seguinte, engravidei.

– Como seus ‘meninos’ estão cuidando de você?

– Muito bem! Nos primeiros meses, sofri com insônia e o Marquinhos ficava acordado comigo... Já Miguel toca violão para mim e Joaquim vive beijando a minha barriga.